User Testing

Duração: 6H

  • Início do curso

    30 Julho

  • Horário

    Pós-Laboral 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30

  • Valor Info

    175€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

User Testing é o termo utilizado para denominar um conjunto de técnicas e processos utilizados no design de interação centrado no Feedback do utilizador para avaliar um produto. O objetivo é identificar quaisquer problemas de usabilidade, recolher dados qualitativos e quantitativos e determinar a satisfação do utilizador com o produto.

 

Este curso tem como objetivos:

No Curso User Testing pretende-se introduzir processos e metodologias que permitam identificar pontos de Feedback e possíveis correções na experiência de utilizador.

 

Informações Gerais

Destinatários

O Curso User Testing é direcionado a todos os interessados em iniciar ou consolidar uma atividade profissional como UX/UI Designer e entender processos de construção e produção de interfaces interativos.

Pré-Requisitos

Gosto e apetência pela área do design digital, e noções básicas de UX Design & Design de Interação.

 

Metodologia

Presencial.

Programa

  • Tipos de testes com utilizadores
  • Ferramentas
  • Produção Final
  • A/B testing
  • Métricas

Calendário

30 Jul 2018
Curso · 6h
Frequência: Pós-Laboral Horário: 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30
01 Ago 2018
  • Início do curso

    30 Julho

  • Horário

    Pós-Laboral 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30

  • Valor Info

    175€

Quero saber mais

User Testing

UX & UI - Cursos - 6h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30

Fechar
Os teus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Consentes que os teus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:
Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?
Para mais informações, consulta a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
podes retirar o teu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade