User Research

Duração: 9H

  • Início do curso

    21 Maio

  • Horário

    Pós-Laboral 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30

  • Valor Info

    225€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

Entender o comportamento do consumidor não é uma tarefa simples. Muitas são as técnicas que analisam este comportamento, resultando na recolha de dados quantitativos e qualitativos.

É no âmbito dos dados qualitativos que o User Research se enquadra, sendo este um método que se baseia na observação detalhada do compoortamento dos consumidores / utilizadores.

 

Este curso tem como objetivos:

No Curso User Research o formando terá a oportunidade de descobrir e entender como o utilizador pensa e age, e usar este conhecimento para elaborar melhores produtos ou serviços.

 

Informações Gerais

Destinatários

O curso de fundamentos de User Research é direcionado a todos os interessados em iniciar ou consolidar uma atividade profissional como UX/UI Designer e entender processos subjacentes a esta atividade profissional.

Pré-Requisitos

Gosto e apetência pela área do design digital, e noções básicas de UX Design & Design de Interação.

Metodologia

Presencial.

Programa

  • Concepção do produto
  • Competitor Analysis
  • Entrevistas
  • Personas
  • User Stories
  • Customer Experience Maps

Calendário

21 Mai 2018
Curso · 9h
Frequência: Pós-Laboral Horário: 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30
25 Mai 2018
  • Início do curso

    21 Maio

  • Horário

    Pós-Laboral 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30

  • Valor Info

    225€

Quero saber mais

User Research

UX & UI - Cursos - 9h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30

Fechar
Os teus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Consentes que os teus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:
Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?
Para mais informações, consulta a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
podes retirar o teu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade