Google Analytics

Duração: 15H

  • Início do curso

    15 Setembro

  • Horário

    Pós-Laboral e Sábados 6ª, das 18h30 às 21h30 e Sábados das 10h00 às 17h00

  • Valor Info

    355€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que permite a monitorização e caracterização da audiência de um determinado site, com inúmeras possibilidades de análise, nomeadamente, de fluxos e comportamentos. É indispensável para qualquer entidade que pretenda conhecer os visitantes do seu site, melhorar a sua indexação nos resultados de pesquisa, entre outras ações determinantes de Marketing Digital.

Este curso tem como objetivos:
Esta formação pretende dotar os formandos de conhecimentos de Google Analytics.
No final do curso, o formando estará apto a utilizar o Google Analytics como ferramenta de análise de métricas previamente definidas, criar e analisar relatórios.

Informações Gerais

Destinatários

Profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding e web design, assim como gestores de conteúdos online, são o público-alvo do curso de Google Analytics.

Pré-Requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet são necessários para frequência na formação de Google Analytics.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa

  • Introdução
  • Introdução ao Google Analytics
  • Configuração e Reporting
  • Associação entre serviços Google
  • Real Time
  • Eventos de Inteligência
  • Público-Alvo
  • Aquisição
  • Comportamento
  • Conversões
  • Custom Reports

Calendário

15 Set 2017
Curso · 15h
Frequência: Pós-Laboral e Sábados Horário: 6ª, das 18h30 às 21h30 e Sábados das 10h00 às 17h00
23 Set 2017
  • Início do curso

    15 Setembro

  • Horário

    Pós-Laboral e Sábados 6ª, das 18h30 às 21h30 e Sábados das 10h00 às 17h00

  • Valor Info

    355€

Quero saber mais

Google Analytics

Marketing Digital - Cursos - 15h - Pós-Laboral e Sábados: 6ª, das 18h30 às 21h30 e Sábados das 10h00 às 17h00

Fechar