Fundamentos de Search Engine Marketing

Duração: 6H

  • Início do curso

    15 Outubro

  • Horário

    Sábados Sábados, das 10h00 às 17h00

  • Valor Info

    145€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

Os motores de pesquisa têm um papel determinante no Marketing Digital, sendo uma estratégia de atuação devidamente definida indispensável para empresas e indivíduos que pretendam promover-se na Internet, para fins de marketing, vendas ou relações públicas.
Esta formação em fundamentos de SEM pretende dotar os formandos de conhecimentos iniciais em Search Engine Marketing.

Este curso tem como objetivos:
No final do curso, o formando deverá ser capaz de compreender as potencialidades e identificar as oportunidades de search engine marketing, search engine optimization e search engine advertising, suas características e aplicações.

Informações Gerais

Destinatários

Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design.
Gestores de conteúdos online

Pré-Requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa

  • Conceitos Gerais de Search Marketing
  • A Pesquisa
  • As vertentes do Search Marketing
  • Tendências emergentes

Calendário

15 Out 2016
Curso · 6h
Frequência: Sábados Horário: Sábados, das 10h00 às 17h00
15 Out 2016
  • Início do curso

    15 Outubro

  • Horário

    Sábados Sábados, das 10h00 às 17h00

  • Valor Info

    145€

Quero saber mais

Fundamentos de Search Engine Marketing

Marketing Digital - Cursos - 6h - Sábados: Sábados, das 10h00 às 17h00

Fechar
Os teus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Consentes que os teus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:
Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?
Para mais informações, consulta a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
podes retirar o teu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade