Fundamentos de E-Commerce(Porto)

Duração: 15H

  • Início do curso

    27 Abril

  • Horário

    Pós-Laboral e Sábados 3ª e 5ª das 18h30 às 21h30 + Sábados das 10h00 às 17h00

  • Valor Info

    420€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

Investir num projeto de comércio eletrónico não é uma decisão a tomar de ânimo leve. Deve ser um empreendimento estudado, bem definido, e com objetivos bem traçados.

Para definir todo este plano de comércio online é necessário conhecer bem este modelo de negócio e saber quais as oportunidades, ameaças, vantagens e desvantagens de uma plataforma de vendas digital.

&nbsp

Informações Gerais

Destinatários

Profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding e web design empreendedores e gestores de negócio são os destinatários da formação em Fundamentos de E-commerce.

Pré-Requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet são os requisitos para a frequência no curso de Fundamentos de E-commerce.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa

  • Introdução ao E-Commerce
  • Plano de Negócios para E-Commerce
  • Logística para E-Commerce

Calendário

27 Abr 2019
Curso · 15h
Frequência: Pós-Laboral e Sábados Horário: 3ª e 5ª das 18h30 às 21h30 + Sábados das 10h00 às 17h00
04 Mai 2019
  • Início do curso

    27 Abril

  • Horário

    Pós-Laboral e Sábados 3ª e 5ª das 18h30 às 21h30 + Sábados das 10h00 às 17h00

  • Valor Info

    420€

Quero saber mais

Fundamentos de E-Commerce

Marketing Digital - Cursos - 15h - Pós-Laboral e Sábados: 3ª e 5ª das 18h30 às 21h30 + Sábados das 10h00 às 17h00

Fechar
Os teus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Consentes que os teus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:
Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?
Para mais informações, consulta a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
podes retirar o teu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade