FLAGProfessional Web Marketeer(Porto)

Duração: 258H

  • Início do curso

    22 Maio

  • Horário

    Pós-Laboral 2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00

  • Valor Info

    2550€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

O Web Marketing, ou Marketing Digital, visa a aplicação de técnicas, métodos e sistemas que permitam a aplicação da filosofia de Marketing às novas tecnologias, nomeadamente, à Internet. Caracteriza-se pelo seu efeito imediato, potencial viral e capacidade de segmentação que, por sua vez, potencia contactos personalizados e envolvimento do consumidor, gerando resultados mensuráveis. O Web Marketeer, ou Marketeer Online, é o profissional criativo que reconhece a importância das ferramentas de web marketing para os objetivos de marketing e comunicação de uma marca ou organização, desenvolvendo a sua atividade, de forma integrada, nas diversas áreas de atuação do marketing digital, como email marketing, search engine marketing, social media marketing, community management, etc.

Este curso tem como objetivos:
A formação em Web Marketing pretende dotar os formandos de todos os conhecimentos teóricos e competências necessárias para ingressar no mercado de trabalho e assumir uma atividade profissional ligada ao Web Marketing, nas suas variadas vertentes de atuação: planeamento, estratégia, gestão de campanhas online, gestão e planeamento de meios online, gestão de comunidades e de redes sociais, entre outros.

Informações Gerais

Destinatários

Todos os interessados em iniciar ou consolidar uma atividade profissional como Web Marketeer ou obter uma especialização em Marketing Online.

Pré-Requisitos

Conhecimentos de Sistema Operativo (Windows ou MacOS) na ótica do utilizador.
Gosto e apetência pelo Marketing Digital.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa

  • Fundamentos de Marketing Digital (9h)
  • Estratégia de Marketing Digital (6h)
  • O Website como Ferramenta de Marketing Digital (15h)
  • Web Copywriting (15h)
  • Blogging com WordPress (18h)
  • Fundamentos de Social Media Marketing (6h)
  • Workshop: Community Management (3h)
  • Facebook Marketing (18h)
  • Facebook Ads (Publicidade no Facebook) (12h)
  • Twitter Marketing (9h)
  • LinkedIn Marketing (9h)
  • Instagram Marketing (12h)
  • Youtube Marketing (6h)
  • Projeto Prático (15h)
  • Workshop: PR Digital (3h)
  • Fundamentos de Search Engine Marketing (6h)
  • Search Engine Optimization (18h)
  • Google AdWords (18h)
  • Google Analytics (15h)
  • Projeto Prático (15h)
  • E-Mail Marketing (12h)
  • Workshop: Geração de Leads e Landing Pages que Convertem (9h)
  • Plano de Marketing Digital (9h)
  • Projeto Final (realização autónoma)

Calendário

22 Mai 2017
Curso · 258h
Frequência: Pós-Laboral Horário: 2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00
17 Jan 2018

Testemunhos

Esta formação foi essencial na minha vida profissional: abriu a porta para um estágio que se transformou numa oportunidade de emprego dentro da área do marketing digital. Senti-me bastante apoiada quando acabei o curso e surgiu a possibilidade de estagiar – a FLAG ajudou-me bastante nesse sentido.

Carla Reis

Senti que a formação da FLAG me preparou para o mercado de trabalho, e que me trouxe oportunidades que não teria sem o curso.

Joana Beato

As aulas de Live Training relevaram-se muito práticas. Com o formato Live Training posso ter formação em qualquer lado, basta um ter um portátil e ligação à Internet.

Bebiana Martinho

A principal razão que me levou a frequentar o Curso FLAGProfessional Web Marketeer foi o facto de ter formação académica na área de Marketing e sentir que me faltavam competências na área de marketing digital, ao nível conceptual, estratégia e utilização de ferramentas.

Bruno Pereira

  • Início do curso

    22 Maio

  • Horário

    Pós-Laboral 2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00

  • Valor Info

    2550€

Quero saber mais

FLAGProfessional Web Marketeer

Marketing Digital - Cursos - 258h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00

Fechar
Os teus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Consentes que os teus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:
Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?
Para mais informações, consulta a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
podes retirar o teu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade