FLAGProfessional Graphic Designer(Porto)

Duração: 345H

  • Início do curso

    03 Dezembro

  • Horário

    Pós-Laboral 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30

  • Valor Info

    3250€ 2950€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

O Design Gráfico é uma das atividades do foro criativo mais disseminadas no mercado atual, sendo o processo criativo e técnico que recorre a imagens e texto para comunicar, informar, identificar, sinalizar, organizar, estimular, persuadir e entreter. O Designer Gráfico é o profissional criativo que desenvolve a sua atividade utilizando programas de edição gráfica, para produção de artes e suportes visuais, tanto digitais como em papel. A atividade dos Designers Gráficos reflete-se no quotidiano através de posters, logótipos, embalagens, livros, jornais, revistas, placas, sinalética, sistemas de identidade visual de empresas e/ou marcas, produtos, eventos, exposições, anúncios, entre outros.

Este curso tem como objetivos:
Dotar os formandos de todos os conhecimentos teóricos e competências necessários para ingressar no mercado de trabalho e assumir uma atividade profissional ligada ao Design Gráfico: pós-produção fotográfica, tratamento digital de imagens, design de sistemas de identidade visual, design de embalagens ou sinalética, design editorial e paginação, publicidade, entre outras.

Informações Gerais

Destinatários

Todos os interessados em iniciar ou consolidar uma atividade profissional como Designer Gráfico. Note-se que os cursos FLAGProfessional desenvolvem-se com graus de exigência extremamente elevados, tanto em carga horária (345h) como pela experiência dos formadores, o que obriga a uma total disponibilidade para o correto acompanhamento das matérias lecionadas, bem como dos projetos a realizar.

Pré-Requisitos

Conhecimentos de sistema operativo (Windows ou Macos) na ótica do utilizador. Gosto e apetência pelo Design Gráfico.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa

  • Teoria do Design (3h)
  • Comunicação Visual e Cultura Visual Contemporânea (9h)
  • Teoria da Cor (6h)
  • Tipografia (6h)
  • Workshop: Tipografia Hands-on (6h)
  • Pré-Impressão (6h)
  • Direcção de Arte/Criatividade (9h)
  • Adobe Photoshop (27h)
  • Adobe Photoshop – Avançado (21h)
  • Projeto Prático (12h)
  • Workshop: Pintura Digital (6h)
  • Adobe Illustrator (24h)
  • Adobe Illustrator – Avançado (15h)
  • Projeto Prático (12h)
  • Workshop: Infografia (6h)
  • Workshop: Packaging (9h)
  • Cinema 4D (42h)
  • Adobe InDesign (30h)
  • Adobe InDesign – Avançado (21h)
  • Projeto Prático (12h)
  • Arte Final (15h)
  • Adobe Acrobat Professional (6h)
  • Workshop: Promoção Pessoal e Portfólio (9h)
  • Workshop: Portfólio com WordPress (15h)
  • Projeto Final (18h)

Calendário

03 Dez 2018
Curso · 345h
Frequência: Pós-Laboral Horário: 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30
18 Out 2019

Testemunhos

Recomendo a formação FLAGProfessional Graphic Designer a todos aqueles que querem ingressar na área, mesmo que já tenham alguma experiência.

Tiago Leiria

Procurei a FLAG devido à sua notoriedade no mercado, pelo planeamento nas divisões de cada módulo e pela sua aplicabilidade prática em cada aula.

Andrio Campos

Os formadores são pessoas “fora de série”. Conquistam uma turma com a simpatia, disponibilidade, abertura e partilha de informação. Para além de professores, são pessoas que trabalham na área e que estão em contacto com todos os problemas que surgem no mercado e nas indústrias criativas, conseguindo esclarecer com clareza todas as dúvidas que um jovem criativo e sem experiência coloca em voz alta.

Sara Vitória

  • Início do curso

    03 Dezembro

  • Horário

    Pós-Laboral 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30

  • Valor Info

    3250€ 2950€

Quero saber mais

FLAGProfessional Graphic Designer

Design Gráfico - Cursos - 345h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30

Fechar
Os teus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Consentes que os teus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:
Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?
Para mais informações, consulta a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
podes retirar o teu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade