Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade | Porto – 6ª Edição(Porto)

Duração: 162H

  • Início do curso

    17 Novembro

  • Horário

    Sábados Sábados, das 10h00 às 17h00

  • Valor Info

    2800€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

As organizações atuais desenvolvem a sua atividade num mercado altamente concorrencial e marcado por desafios constantes, onde os seus recursos humanos são, com efeito, o principal motor impulsionador da sua competitividade e inovação. É, assim, determinante que os seus quadros disponham de uma sólida formação nos vários domínios de gestão e atuação da empresa, nomeadamente com know-how especializado para o exercício de funções relacionadas com Marketing, Estratégia e Criatividade, para conduzir a organização, de forma eficaz e eficientemente, ao Sucesso.

Para responder a essa necessidade real das organizações atuais e à crescente procura de profissionais devidamente qualificados em Marketing, Estratégia e Criatividade, a FLAG e a GALILEU uniram esforços para desenvolver o Programa Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade, destinado a estudantes e profissionais que pretendam consolidar uma visão alargada, e simultaneamente especializada, dos vários domínios de intervenção do paradigma atual de Marketing e Comunicação.

Trata-se de uma formação intensiva que visa o desenvolvimento de competências em Marketing, Estratégia e Criatividade, com impacto positivo no exercício da atividade profissional (atual e futura) dos participantes, ou seja, na sua progressão profissional e na competitividade das organizações onde estes se inserem.

Estando o Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade  limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. Marca já a tua!

 

EQUIPA DOCENTE

Gabriel Augusto
Diretor Geral da FLAG
Módulo 1 | Fundamentos de Marketing. (12h)
LinkedIn

Cristina Veríssimo 
Diretora de Marketing e Comunicação – Amorim Cork Composites
Módulo 2 | Marketing enquanto Ferramenta de Sucesso das Empresas. (12h)
LinkedIn

Paulo Cunha
Gestor de Marketing Digital – Toyota Caetano Portugal, S.A.
Módulo 3 | O Marketing Digital e a Inovação – Novos Paradigmas dos Departamentos de MKT. (12h)

LinkedIn

José Pedro Silva
Marketing Brand Manager – Special Beers – Super Bock Group
Módulo 4 | Marketing Institucional e Construção de Marca. (12h)

LinkedIn

Mário Alves
Brand Manager – Still and Sparkling Waters – Super Bock Group
Módulo 5 | O Marketing de Produto. (12h)

LinkedIn

Nelson Gomes
Senior Copywriter na CAETSU Advertising Agency
Módulo 6 | A Chamada Publicidade Tradicional. Televisão, Rádio, Impresa e Outdoor. (12h)
LinkedIn

Diogo Pinheiro
Managing Partner Legendary People + Ideas
Módulo 7 | A Ativação de Marca e Marketing Relacional. (12h)

LinkedIn

Maria Garcês
Head of Publishing @Wemystic
Módulo 8 | O Que É uma Agência de Media? (12h)

LinkedIn

Ana Lima
Senior Content Manager no E-Konomista
Módulo 9 | Novos Paradigmas da Media Tradicional e Digital. Quais as novas fronteiras? (12h)

LinkedIn

Vera Maia
E
commerce Specialist na Tudo sobre eCommerce
Módulo 10 | Marketing Digital: Uma visão integrada. (24h)

LinkedIn

Pedro Mesquita
Designer, Art Director, Partner at This is Pacifica
Módulo 11 | Storytelling e Storydoing. (12h)

LinkedIn

Bruno Rente
Executive Director do Grupo Opal
Módulo 12 | Modelo de Negócio do Sector da Publicidade, Empreendedorismo e Soft-Skills. (12h)

LinkedIn

Informações Gerais

Destinatários

O Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade destina-se a todos os estudantes e profissionais que pretendam adquirir as competências necessárias em Marketing e Comunicação, quer para progressão de carreira nesta indústria, quer para o exercício de uma atividade em outros sectores, cujos conhecimentos em Marketing são uma mais-valia.

Pré-Requisitos

Dado o caráter intensivo deste programa formativo, o Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade desenvolve-se com graus de exigência extremamente elevados, o que obriga a uma elevada disponibilidade dos participantes para o correto acompanhamento e aproveitamento das matérias lecionadas.

Através da entrevista de admissão, o candidato e o consultor da FLAG analisam em conjunto a formação e experiência profissional prévia do candidato, bem como os seus objetivos profissionais, de forma a garantir que esta é a formação mais indicada à progressão da sua carreira.

Metodologia

Presencial.

Programa

  • Fundamentos de Marketing (12h)
  • O Marketing enquanto ferramenta de sucesso das empresas (12h)
  • O MKT Digital e a Inovação – Novos Paradigmas dos Departamentos de MKT (12h)
  • Marketing Institucional e Construção de Marca (12h)
  • O Marketing de Produto (12h)
  • A chamada publicidade tradicional. Televisão, Rádio, Imprensa e Outdoor (12h)
  • Ativação de Marca e Marketing Relacional (12h)
  • O que é uma agência de media? Como fazer planeamento de media (12h)
  • Novos paradigmas da media tradicional e digital. Quais as novas fronteiras? (12h)
  • Marketing Digital: uma visão integrada. (24h)
  • Storytelling e Storydoing (12h)
  • Modelo de negócio do sector da Publicidade, Empreendedorismo e Soft-Skills (12h)

Calendário

17 Nov 2018
Curso · 162h
Frequência: Sábados Horário: Sábados, das 10h00 às 17h00
30 Mai 2019

Testemunhos

O MBA abriu-me a porta para a minha primeira oportunidade no mercado de trabalho. Ainda mesmo durante o curso, foi-me dada a possibilidade de estagiar numa agência de publicidade e entrar na área que mais gosto. A verdade é que as oportunidades estão todas lá, só é preciso de ter ganas de as ir buscar.

Francisco Machado

Não há como aprender sem fazer e na FLAG faz-se todos os dias.

Manuel Banazol

As áreas de estudo do MBA permitiam-me desenvolver competências em Marketing, área que sempre foi do meu interesse, mas nunca tinha tido oportunidade de explorar; Estratégia, que sendo parte do meu dia-a-dia podia ser interessante verificar as mais recentes atualizações na área; e Criatividade, onde senti que precisava de aumentar as minhas capacidades.

Marina Rosário

  • Início do curso

    17 Novembro

  • Horário

    Sábados Sábados, das 10h00 às 17h00

  • Valor Info

    2800€

Quero saber mais

Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade | Porto – 6ª Edição

- PG's & MBA's - 162h - Sábados: Sábados, das 10h00 às 17h00

Fechar
Os teus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Consentes que os teus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:
Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?
Para mais informações, consulta a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
podes retirar o teu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade