Bootcamp Brandwriting – Copy para Plataformas Digitais(Porto)

Duração: 15H

  • Início do curso

    10 Agosto

  • Horário

    Tarde 2ª a 6ª, das 14h30 às 17h30

  • Valor Info

    420€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

Mais do que escrever bom copy, hoje é necessário produzir-se conteúdos que constroem marca.

Este bootcamp aborda não só as boas práticas de escrita para cada plataforma, mas também como é que cada plataforma de media cumpre objetivos diferentes na construção de relação com os consumidores.

Destina-se a quem quer criar melhores conteúdos e ter um processo criativo mais fluído.

Informações Gerais

Destinatários

Estudantes e profissionais de comunicação, publicidade e marketing. Social media managers e content creators.

Metodologia

Live-training (online).

Programa

  • Como executar com coerência
  • Como captar atenção através da escrita
  • O copy em conjunto com imagem, filme e utilização em formatos audio
  • Meios de comunicação e as suas diferenças
  • O ciclo de consumo
  • Análise de audiência para copy mais eficaz
  • Construção de Brand Persona para consistência e coerência
  • Storytelling, story cycle e world building
  • Ferramentas: Metodologia criativa e frameworks criativos

Calendário

10 Ago 2020
Curso · 15h
Frequência: Tarde Horário: 2ª a 6ª, das 14h30 às 17h30
14 Ago 2020
  • Início do curso

    10 Agosto

  • Horário

    Tarde 2ª a 6ª, das 14h30 às 17h30

  • Valor Info

    420€

Quero saber mais

Bootcamp Brandwriting – Copy para Plataformas Digitais

Outros - Cursos - 15h - Tarde: 2ª a 6ª, das 14h30 às 17h30

Fechar
Os teus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Consentes que os teus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:
Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?
Para mais informações, consulta a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
podes retirar o teu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade