Academia de Marketing Digital

Duração: 441H

  • Início do curso

    30 Janeiro

  • Horário

    Pós-Laboral e Sábados 3ª e 5ª, das 19h às 22h00 e Sábados, das 10h00 às 17h00

  • Valor Info

    3800€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

A Academia FLAG de Marketing Digital é um curso inovador e ambicioso, que visa a preparação e qualificação de profissionais especializados em planeamento, implementação e gestão de uma estratégia integrada de Marketing Digital, recorrendo, eficaz e eficientemente, aos seus diversos instrumentos para o cumprimento dos objetivos de uma organização.

Considerada como a formação mais prática e completa do mercado, no domínio do Marketing Digital, a Academia FLAG de Marketing Digital já conta com 16 edições realizadas em Lisboa e no Porto, e diferencia-se de outros programas de formação por:

  • Apresentar uma metodologia de formação orientada para a aplicação prática das competências desenvolvidas, que assenta em quatro vetores de aprendizagem – prático, teórico, técnico e tecnológico -, privilegiando a multi e interdisciplinaridade das diversas vertentes do Marketing Digital
  • Ser ministrada por equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Marketing Digital, privilegiando, desta forma, uma aprendizagem prática, atual e adequada à realidade de mercado
  • Pelo seu programa curricular completo e atualizado, que promove, por um lado, o desenvolvimento de uma visão abrangente, transversal e completa do Marketing Digital (e da sua integração na estratégia global de uma organização), como também potencia a especialização nas diversas áreas de intervenção, através de desafios e projetos fortemente relacionados com as situações concretas para as quais os profissionais e as organizações, no contexto do mercado atual, devem dar resposta.

Para saber tudo sobre este programa de formação em Marketing Digital, consulte www.flag.pt/landing/academia-de-marketing-digital/.

Informações Gerais

Destinatários

A Academia FLAG de Marketing Digital destina-se a todos os interessados (com ou sem formação específica em Marketing) em desenvolver com sucesso uma atividade profissional com campo de atuação em Marketing Digital.

Estando este programa de formação limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão.

Esta entrevista, sem qualquer caráter vinculativo para o candidato, tem por objetivo a aferição do perfil do formando (curricular e motivacional), na medida em que a Academia se desenvolve com graus de exigência extremamente elevados, obrigando a uma total disponibilização e motivação para o acompanhamento das matérias lecionadas, bem como dos projetos práticos a realizar.

A entrevista de admissão para a Academia FLAG de Marketing Digital pode ser agendada aqui.

Pré-Requisitos

A Academia FLAG de Marketing Digital não apresenta pré-requisitos, no que refere a habilitações literárias e experiência profissional sendo, contudo, determinante o interesse do formando por Marketing Digital.

Metodologia

Esta academia tem um caráter essencialmente prático, orientado para o desenvolvimento do saber-fazer, e é ministrada em sessões presenciais.

O programa curricular da Academia FLAG de Marketing Digital privilegia a multi e a interdisciplinaridade dos vários domínios do Marketing Digital, contemplando módulos teóricos, teórico-práticos (aplicação da teoria em situações reais), tecnológicos (competências para a utilização eficaz das ferramentas e plataformas) e técnicos (as várias dimensões do Marketing Digital inseridas nos meios e nas realidades culturais e empresariais).

A liderar cada um dos módulos, este programa de formação conta com uma extensa equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos diversos campos do Marketing Digital e parcerias com entidades de referência, para uma total aproximação ao real mercado de trabalho.

Testemunho Academia 2

Durante o curso, prevê-se ainda a realização de diversos projetos, workshops e visitas a eventos externos, relacionados com as situações concretas para os quais os profissionais de Marketing Digital, no contexto do mercado atual, devem dar resposta.

Juntamente com a avaliação contínua (com base nos resultados obtidos ao longo do curso), os participantes irão, também, desenvolver um projeto final, em contexto real de trabalho e com orientação individual de um coordenador, que integra todos os conhecimentos adquiridos ao longo da Academia e que é apresentado, no final, a um júri que procederá à sua avaliação.

A avaliação resultante das duas componentes mencionadas (avaliação contínua e projeto final) será apresentada no diploma da Academia, sendo determinantes a motivação e a aplicação do formando durante toda a sua extensão.

Programa

  • Sessão de Apresentação (3h)
  • Fundamentos de Marketing e Marketing Digital (27h)
  • Workshop: Personas, Customer Journey Mapping e Digital Touchpoints (9h)
  • Fundamentos de Edição de Imagem com Adobe Photoshop (15h)
  • O Papel do Website no Marketing Digital (21h)
  • Criação de Sites com WordPress (15h)
  • Fundamentos de Copywriting para a Web (15h)
  • Planeamento de Media Digital (15h)
  • Workshop: Lead Generation & Landing Pages (12h)
  • Sessão Aberta 1: Planeamento de Media (3h)
  • Sessão de Projeto 1 (3h)
  • E-Mail Marketing (18h)
  • Social Media Marketing (105h)
  • Sessão Aberta 2: Social Media (3h)
  • Sessão de Projeto 2 (3h)
  • Search Engine Marketing (69h)
  • Workshop: Programmatic (6h)
  • Sessão Aberta 3: Performance (3h)
  • Sessão de Projeto 3(3h)
  • E-Commerce (24h)
  • Workshop: Marketing Automation (6h)
  • Google Analytics (24h)
  • Mobile Marketing (18h)
  • Estratégia Integrada De Marketing Digital (21h)

O Programa Curricular completo da Academia FLAG de Marketing Digital está disponível aqui.

Calendário

30 Jan 2018
Curso · 441h
Frequência: Pós-Laboral e Sábados Horário: 3ª e 5ª, das 19h às 22h00 e Sábados, das 10h00 às 17h00
30 Jan 2019
  • Início do curso

    30 Janeiro

  • Horário

    Pós-Laboral e Sábados 3ª e 5ª, das 19h às 22h00 e Sábados, das 10h00 às 17h00

  • Valor Info

    3800€

Quero saber mais

Academia de Marketing Digital

- Academias FLAG - 441h - Pós-Laboral e Sábados: 3ª e 5ª, das 19h às 22h00 e Sábados, das 10h00 às 17h00

Fechar