Academia de Design de Comunicação(Faro)

Duração: 576H

  • Início do curso

    11 Outubro

  • Horário

    Pós-Laboral e Sábados 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às

  • Valor Info

    3800€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

A Academia FLAG de Design de Comunicação consiste num curso inovador e ambicioso, que visa a preparação e qualificação de profissionais de excelência nos diversos campos do design de comunicação contemporâneo, dotando-os de competências complementares e soft-skills associados às realidades culturais e de mercado.

Considerada como uma formação prática e extremamente completa no mercado, a Academia FLAG de Design de Comunicação já conta com 2 edições realizadas em Lisboa e 1 em Coimbra, e diferencia-se de outros programas de formação por:

  •  Apresentar uma metodologia de formação orientada para a aplicação prática das competências desenvolvidas, que assenta em quatro vetores de aprendizagem – prático, teórico, técnico e tecnológico -, privilegiando a multi e interdisciplinaridade das diversas vertentes do Design de Comunicação
  •  Ser ministrada por uma equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Design de Comunicação, privilegiando, desta forma, uma aprendizagem prática, atual e adequada à realidade de mercado
  •  Pelo seu programa curricular completo e atualizado, que promove, por um lado, o desenvolvimento de uma visão abrangente, transversal e completa do Design de Comunicação, como também potencia a especialização nas diversas áreas de intervenção, através de desafios e projetos fortemente relacionados com as situações concretas para as quais os profissionais e as organizações, no contexto do mercado atual, devem dar resposta.

Para saber tudo sobre este programa de formação em Design de Comunicação, consulte o microsite dedicado em: www.flag.pt/academia_designcom/

Informações Gerais

Destinatários

A Academia FLAG de Design de Comunicação  destina-se a todos os interessados – com ou sem formação específica em Design – em desenvolver com sucesso uma atividade profissional na área de Design de Comunicação.

Estando este curso de Design de Comunicação limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão.

Esta entrevista, sem qualquer caráter vinculativo para o candidato, tem por objetivo a aferição do perfil do formando (curricular e motivacional), na medida em que a Academia se desenvolve com graus de exigência extremamente elevados, obrigando a uma total disponibilização e motivação para o acompanhamento das matérias lecionadas, bem como dos projetos práticos a realizar.

A entrevista de admissão para a Academia FLAG de Design de Comunicação pode ser agendada aqui.

Pré-Requisitos

Academia FLAG de Design de Comunicação não apresenta pré-requisitos, no que refere a habilitações literárias e experiência profissional sendo, contudo, determinante o interesse do formando por Design de Comunicação.

Metodologia

Esta academia tem um caráter essencialmente prático, orientado para o desenvolvimento do saber-fazer, e é ministrada em sessões presenciais.

O programa curricular da Academia FLAG de Design de Comunicação privilegia a multi e a interdisciplinaridade dos vários domínios do Design, contemplando módulos teóricos, teórico-práticos (aplicação da teoria em situações reais), tecnológicos (competências para a utilização eficaz das ferramentas e plataformas) e técnicos (as várias dimensões do Design de Comunicação inseridas nos meios e nas realidades culturais e empresariais).

A liderar cada um dos módulos, este programa de formação conta com uma extensa equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos diversos campos do Design de Comunicação e parcerias com entidades de referência, para uma total aproximação ao real mercado de trabalho.

Durante o curso, prevê-se ainda a realização de diversos projetos, workshops e visitas a eventos externos, relacionados com as situações concretas para os quais os profissionais de Design, no contexto do mercado atual, devem dar resposta.

Juntamente com a avaliação contínua (com base nos resultados obtidos ao longo do curso), os participantes irão, também, desenvolvendo um projetos, em contexto real de trabalho e com orientação de um formador, que serão apresentados a um júri que procederá à sua avaliação.

A avaliação resultante das duas componentes mencionadas (avaliação contínua e projeto final) será apresentada no diploma da Academia de Design de Comunicação, sendo determinantes a motivação e a aplicação do formando durante toda a sua extensão.

Programa

  • Sessão de Apresentação
  • Introdução ao Design de Comunicação
  • Gestão do Design
  • Tipografia
  • Ferramentas de Design de Comunicação I – Print
  • Projeto: Design Corporativo
  • Projeto: Comunicação Publicitária
  • Projeto: Design Editorial
  • Workshop Design Editorial: do Papel ao Digital (DPS e EPUB)
  • Projeto: Design de Embalagem
  • Ferramentas de Design de Comunicação II – Web
  • Projeto: Web Design
  • Ferramentas de Design de Comunicação III – Motion
  • Projeto: Motion Design
  • Auto-promoção e Empregabilidade
  • Semana de Integração Profissional
  • Sessão de Encerramento

O Programa Curricular completo da Academia FLAG de Design de Comunicação está disponível aqui.

Calendário

11 Out 2016
Curso · 576h
Frequência: Pós-Laboral e Sábados Horário: 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às
30 Nov 2017
  • Início do curso

    11 Outubro

  • Horário

    Pós-Laboral e Sábados 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às

  • Valor Info

    3800€

Quero saber mais

Academia de Design de Comunicação

- Academias FLAG - 576h - Pós-Laboral e Sábados: 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às

Fechar
Os teus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Consentes que os teus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:
Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?
Para mais informações, consulta a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
podes retirar o teu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade

Academia de Design de Comunicação(Faro)

Duração: 576H

  • Início do curso

    11 Outubro

  • Horário

    Pós-Laboral e Sábados Lisboa | 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às 17h00

  • Valor Info

    3800€ 3700€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

A Academia FLAG de Design de Comunicação consiste num curso inovador e ambicioso, que visa a preparação e qualificação de profissionais de excelência nos diversos campos do design de comunicação contemporâneo, dotando-os de competências complementares e soft-skills associados às realidades culturais e de mercado.

Considerada como uma formação prática e extremamente completa no mercado, a Academia FLAG de Design de Comunicação já conta com 2 edições realizadas em Lisboa e 1 em Coimbra, e diferencia-se de outros programas de formação por:

  •  Apresentar uma metodologia de formação orientada para a aplicação prática das competências desenvolvidas, que assenta em quatro vetores de aprendizagem – prático, teórico, técnico e tecnológico -, privilegiando a multi e interdisciplinaridade das diversas vertentes do Design de Comunicação
  •  Ser ministrada por uma equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Design de Comunicação, privilegiando, desta forma, uma aprendizagem prática, atual e adequada à realidade de mercado
  •  Pelo seu programa curricular completo e atualizado, que promove, por um lado, o desenvolvimento de uma visão abrangente, transversal e completa do Design de Comunicação, como também potencia a especialização nas diversas áreas de intervenção, através de desafios e projetos fortemente relacionados com as situações concretas para as quais os profissionais e as organizações, no contexto do mercado atual, devem dar resposta.

Para saber tudo sobre este programa de formação em Design de Comunicação, consulte o microsite dedicado em: www.flag.pt/academia_designcom/

Informações Gerais

Destinatários

A Academia FLAG de Design de Comunicação  destina-se a todos os interessados – com ou sem formação específica em Design – em desenvolver com sucesso uma atividade profissional na área de Design de Comunicação.

Estando este curso de Design de Comunicação limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão.

Esta entrevista, sem qualquer caráter vinculativo para o candidato, tem por objetivo a aferição do perfil do formando (curricular e motivacional), na medida em que a Academia se desenvolve com graus de exigência extremamente elevados, obrigando a uma total disponibilização e motivação para o acompanhamento das matérias lecionadas, bem como dos projetos práticos a realizar.

A entrevista de admissão para a Academia FLAG de Design de Comunicação pode ser agendada aqui.

Pré-Requisitos

Academia FLAG de Design de Comunicação não apresenta pré-requisitos, no que refere a habilitações literárias e experiência profissional sendo, contudo, determinante o interesse do formando por Design de Comunicação.

Metodologia

Esta academia tem um caráter essencialmente prático, orientado para o desenvolvimento do saber-fazer, e é ministrada em sessões presenciais.

O programa curricular da Academia FLAG de Design de Comunicação privilegia a multi e a interdisciplinaridade dos vários domínios do Design, contemplando módulos teóricos, teórico-práticos (aplicação da teoria em situações reais), tecnológicos (competências para a utilização eficaz das ferramentas e plataformas) e técnicos (as várias dimensões do Design de Comunicação inseridas nos meios e nas realidades culturais e empresariais).

A liderar cada um dos módulos, este programa de formação conta com uma extensa equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos diversos campos do Design de Comunicação e parcerias com entidades de referência, para uma total aproximação ao real mercado de trabalho.

Durante o curso, prevê-se ainda a realização de diversos projetos, workshops e visitas a eventos externos, relacionados com as situações concretas para os quais os profissionais de Design, no contexto do mercado atual, devem dar resposta.

Juntamente com a avaliação contínua (com base nos resultados obtidos ao longo do curso), os participantes irão, também, desenvolvendo um projetos, em contexto real de trabalho e com orientação de um formador, que serão apresentados a um júri que procederá à sua avaliação.

A avaliação resultante das duas componentes mencionadas (avaliação contínua e projeto final) será apresentada no diploma da Academia de Design de Comunicação, sendo determinantes a motivação e a aplicação do formando durante toda a sua extensão.

Programa

  • Sessão de Apresentação
  • Introdução ao Design de Comunicação
  • Gestão do Design
  • Tipografia
  • Ferramentas de Design de Comunicação I – Print
  • Projeto: Design Corporativo
  • Projeto: Comunicação Publicitária
  • Projeto: Design Editorial
  • Workshop Design Editorial: do Papel ao Digital (DPS e EPUB)
  • Projeto: Design de Embalagem
  • Ferramentas de Design de Comunicação II – Web
  • Projeto: Web Design
  • Ferramentas de Design de Comunicação III – Motion
  • Projeto: Motion Design
  • Auto-promoção e Empregabilidade
  • Semana de Integração Profissional
  • Sessão de Encerramento

O Programa Curricular completo da Academia FLAG de Design de Comunicação está disponível aqui.

Calendário

11 Out 2016
Curso · 576h
Frequência: Pós-Laboral e Sábados Horário: Lisboa | 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às 17h00
30 Nov 2017
  • Início do curso

    11 Outubro

  • Horário

    Pós-Laboral e Sábados Lisboa | 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às 17h00

  • Valor Info

    3800€ 3700€

Quero saber mais

Academia de Design de Comunicação

- Academias FLAG - 576h - Pós-Laboral e Sábados: Lisboa | 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às 17h00

Fechar
Os teus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Consentes que os teus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:
Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?
Para mais informações, consulta a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
podes retirar o teu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade