Programmatic Buying

com Joana Barbosa na FLAG Lisboa
Duração 14h

  • Data

    21 e 22 Setembro Sábado e Domingo, das 10h às 18h

  • Valor

    180€/ PVP /

  • Vagas

    12

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

Informações Gerais

Descrição

Esta Masterclass tem como objectivo dotar os formandos das competências necessárias à compreensão da compra programática, ao seu ecossistema e integração com outros canais digitais.

Público-alvo

Esta Masterclass destina-se a profissionais de Marketing Digital interessados em aprofundar os seus conhecimentos na área do programmatic buying. Altamente aplicável para profissionais que querem entender mais sobre gestão de campanhas digitais, vendas digitais, gestão de contas, estratégias de marca, desenvolvimento de negócios e análise de resultados.

 

Sobre a Masterclass…

Brevemente.

Conteúdos

Introdução ao Programmatic Buying

  • A evolução da compra de media digital
  • O que é Programmatic Buying
  • Programmatic Buying vs Direct Buying
  • Qual o papel do PB numa estratégia de marketing digital

O ecossistema de PB

  • O Ecossistema do Programmatic Buying
  • Tipos de inventário
  • Formatos disponíveis
  • Audiência e Data
  • Como montar uma campanha?
  • Como medir, optimizar e analisar resultados de uma campanha?

Mitos do PB

  • Os principais mitos relacionados com o Programmatic Buying

Cases & Aplicação prática