Martech

com Luis Madureira na FLAG Lisboa
Duração 14h

  • Data

    07 e 14 Julho Sábados, das 10h às 18h

  • Valor

    360€/*180€ PVP / Early Bird

  • Vagas

    12

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

Informações Gerais

Valor

Inscrição: 360€

*Early Bird: 180€ até 15/jun

 

Descrição

O consumidor atual tem mais poder e exige mais das marcas com as quais interage. Os profissionais de marketing querem estar à altura dessas expetativas. Querem muito! Mas fazê-lo requer uma relação e compreensão profundas, de quem são, e como interagir com eles. E isso requer muitos dados e Consumer Intelligence / Marketing Technology.

(MarTech) providencia a base para a recolha desses dados, mas na maior parte das vezes é um processo caro, complexo e difícil de compreender pelos Marketers.

Esta Masterclass pretende clarificar, discutir e apontar soluções para estas questões estratégicas ou identificar ferramentas que os profissionais de Marketing Digital utilizam para melhorar a performance nas mais diversas áreas de trabalho.

 

Público-alvo

Profissionais de Marketing, CEOs, CTOs, Brand Managers, Empreendedores Digitais, Technology Enthusiasts.

 

Requisitos

Conhecimentos básicos de marketing, estratégia, negócios, e tecnologia. É recomendado que os participantes possuam experiência profissional em empresas (funções de gestão geral, marketing, marca ou IT, ICT) ou no seu próprio negócio.

Conteúdos

Ecossistema MarTech
Contexto (Marketing Ecosystem; Digital Transformation; Marketing as Priority for C-Suite; The Social Consumer Paradigm; Holistic approach to business; Design Think-ing – Consumer, Tech, Business; Trends)
Definições & Glossário (Marketing, Strategy, Intelligence, Technologies, Digital)

Impacto de MarTech
Impacto no Business Model
Impacto Competitividade via Tecnologia Digital (SMB Vs Corporates – levelling the field)

MarTech na Práctica
Plataformas & Tecnologias MarTech (Advertising & Promotion, Content & Experience, Social & Relationships , Commerce & Sales, Data, Management)
Marketing Information Systems
SMINT – A operacionalização de MarTech na Transformação Digital

Inscrição