Integrated Content Marketing

com Ana Lima na FLAG Porto
Duração 14h

  • Data

    03 e 10 Novembro Sábados, das 10h às 18h

  • Valor

    360€/*180€ PVP / Early Bird

  • Vagas

    12

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

Informações Gerais

Valor

Inscrição: 360€

*Early Bird: 180€ até 19/out

 

Descrição

O conteúdo domina as melhores práticas de Mkt Digital. Não há hoje uma única grande empresa ou marca que não tenha uma estratégia de conteúdo bem definida, seja ela de conteúdo próprio ou com recurso a publishers, bloggers e influenciadores.

Nesta Masterclass vamos olhar para diferentes estratégias, analisar casos de sucesso, e perceber como nos podemos posicionar dos dois lados da oportunidade.

Há estratégias e boas práticas que fazem a diferença no posicionamento de mercado. E são essas estratégias que os alunos desta Masterclass vão aprender e colocar em prática.

No final, o projecto prático incluirá um trabalho passível de ser executado em qualquer estratégia de Content Marketing.

 

Público-alvo

Digital Marketeers, Profissionais e estudantes de marketing & comunicação, Empreendedores, Gestores, Jornalistas, Bloggers.

 

Sobre a Masterclass…

Conteúdos

História e relevância do Marketing de Conteúdo Conteúdo como factor de sucesso de uma estratégia de Mkt digital Conteúdo para SEO, redes sociais e geração de leads O que é, para que serve e como executar um Calendário Editorial Boas práticas de publishing e casos de sucesso Conteúdo para bloggers e influenciadores Copywriting de sucesso As melhores estratégias de brand content Caso prático: desenvolvimento de uma estratégia de Content Marketing

Inscrição