Advanced Analytics and Optimization

com Bruno Amaral na FLAG Lisboa
Duração 14h

  • Data

    22 e 29 Setembro Sábados, das 10h às 17h

  • Valor

    360€/*180€ PVP / Early Bird

  • Vagas

    12

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

Informações Gerais

Valor

Inscrição: 360€

*Early Bird: 180€ até 01/set

 

Descrição

Nesta Masterclass iremos descobrir como é possível conferir inovação organizacional através da implementação de uma cultura de análise e otimização de dados, quer se trate de análise social, análise web, dados do cliente ou uma combinação de todos eles, sublinhando a necessidade de alinhamento entre os projetos analíticos e as tomadas de decisão estratégicas das organizações.

Muitas empresas investem dinheiro e tempo em estratégias de marketing sem fazer o cálculo do ROI digital. Usando as ferramentas corretas, será muito mais simples tomar as decisões certas para investir. Um acompanhamento contínuo do ROI partindo dos insights para a ação, permitirá elaborar melhores dashboards, integrando uma estratégia de marketing baseada na medição e monitorização de análise dos resultados e como estes podem fundamentar e tomar as melhores decisões estratégicas.

 

Público-alvo

Esta Masterclass é direcionada a todos os Profissionais de marketing com alguma experiência em Analytics e Marketing Digital. Perfis possíveis: Digital Marketing Consultants; Account Managers; Outros.

Conteúdos

Fundamentos / revisão conceitos base
Analytics
Segmentação
Testes AB
Otimização

Testes AB com Google Optimize
Preparação de um caso prático
Setup da plataforma no website
Medição e monitorização
Análise dos resultados

Advanced Analytics
Advanced Segments
Filters
Multi-Channel Funnels
Benchmarking

Apresentação de resultados com Data Studio
Integração com Google Analytics
Integração com Google Optimize
Apresentação de dashboard simples

Caso prático
Website de exemplo com uma campanha AdWords entre as duas sessões.

Inscrição