landing_page

Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade

    Data 28 Nov 2017 / 26 Jun 2018
    12 Mai 2018 / 15 Dez 2018
    Local

    Lisboa
    Porto

    Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade

    As organizações atuais desenvolvem a sua atividade num mercado altamente concorrencial e marcado por desafios constantes, onde os seus Recursos Humanos são, com efeito, o principal motor impulsionador da sua competitividade e inovação. É, assim, determinante que os seus quadros disponham de uma sólida formação nos vários domínios de gestão e atuação da empresa, nomeadamente com know-how especializado para o exercício de funções relacionadas com Marketing, Estratégia e Criatividade, para conduzir a organização, de forma eficaz e eficientemente, ao Sucesso.

    Para responder a essa necessidade real das organizações atuais e à crescente procura de profissionais devidamente qualificados em Marketing, Estratégia e Criatividade, a FLAG e a GALILEU uniram esforços para desenvolver o programa Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade, destinado a estudantes e profissionais que pretendam consolidar uma visão alargada, e simultaneamente especializada, dos vários domínios de intervenção do paradigma atual de Marketing e Comunicação.

    Trata-se de uma formação intensiva que visa o desenvolvimento de competências em Marketing, Estratégia e Criatividade, com impacto positivo no exercício da atividade profissional (atual e futura) dos participantes, ou seja, na sua progressão profissional e na competitividade das organizações onde estes se inserem.

     

    PRÓXIMAS EDIÇÕES:

    :: Lisboa | Início a 28 de Novembro de 2017 | 3ª e 5ª, das 19h às 22h
    :: Porto | Início a 12 de Maio de 2017 | Sábados das 10h às 17h

    Informações Gerais

    • Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade tem como objetivo dotar os participantes de uma visão transversal dos vários domínios de atuação do paradigma atual de Marketing e Comunicação, assim como garantir o desenvolvimento dos conhecimentos e competências necessários para atuar, de forma eficaz e eficiente, num mercado cada vez mais competitivo e em constante mutação, promovendo um impacto positivo na progressão profissional dos participantes e na competitividade das organizações onde estes se inserem.

      No final do curso, os participantes estarão aptos a integrar imediatamente no mercado de trabalho, liderando e/ou integrando equipas multidisciplinares de Marketing, Comunicação e Publicidade, através de uma formação totalmente ajustada à realidade de mercado e ministrada por um corpo docente composto por profissionais líderes de mercado, tanto de agências como dos próprios anunciantes.

    • Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade destina-se primariamente a estudantes e profissionais de gestão, marketing, relações públicas, planeamento de media, publicidade e design, que pretendam adquirir as competências necessárias para o desenvolvimento de uma atividade e carreira profissional no mercado atual de Marketing e Comunicação.

      Dado o caráter intensivo deste programa formativa, o Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade desenvolve-se com graus de exigência extremamente elevados, o que obriga a uma elevada disponibilidade dos participantes para o correto acompanhamento e aproveitamento das matérias lecionadas.

    • Preparação a 360º para as necessidades atuais do mercado, através de um programa curricular multi e interdisciplinar, que aborda de forma prática, intensiva e detalhada os vários domínios de competências em Marketing, Estratégia e Criatividade.

      Contato privilegiado com o mercado de trabalho durante a formação, através da formação ministrada por especialistas líderes de mercado, tanto de agências como dos próprios anunciantes.

      Formação reconhecida e valorizada no mercado de trabalho, representada por um diploma (com avaliação) emitido pela FLAG e pela GALILEU, após conclusão do programa. A FLAG e a GALILEU são entidades de referência no mercado da formação, com mais de duas décadas de existência, sendo ambas acreditadas pela DGERT.

      Oportunidades de formação contínua após a conclusão do Fast-Track MBA em Marketing, Criatividade e Estratégia, promovidos pela FLAG e GALILEU que oferecem, a todos os participantes condições ímpares de formação vitalícias, de 15% de desconto em toda a sua oferta formativa.

    • Todos os critérios de avaliação do curso Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade serão entregues aos participantes na primeira sessão, tendo por base os exercícios práticos realizados ao longo do programa formativo, de forma autónoma, nos vários módulos.

    • Estando o Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. Marca já a tua!

    • O Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade representa, antes da aplicação de qualquer condição especial, um investimento financeiro total de 2.800€, que se divide em duas componentes:

      • Taxa de Inscrição: 280€ (No ato de inscrição, após notificação dos resultados da entrevista)
      • Propinas: 2.520€ (No início da formação, ou conforme plano de pagamento pretendido)

      Ao valor das Propinas pode-se aplicar o seguinte desconto:

      • Desconto Pronto-Pagamento:100€ (Pagamento do valor total das propinas ao início do curso)

      A FLAG apresenta ainda as seguintes facilidades de pagamento:

      • Pagamento faseado sem juros até 8x: 315€/mês
      • Oferta do valor do IVA a particulares(Para inscrições por empresas, acresce IVA à taxa legal em vigor)

      Estando este programa de formação limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão.
      Marca já a tua!

    Programa

    • Sessão de Apresentação.

    • A Chamada Publicidade Tradicional: Televisão, Rádio, Imprensa e Outdoor.

    • O Marketing Digital e a Inovação: Novos Paradigmas dos Departamentos de Marketing.

    • O Que É uma Agência de Media? Como Fazer Planeamento de Media?

    • Novos Paradigmas da Media Tradicional e Digital: Quais as Novas Fronteiras?

    • O Marketing de Produto.

    • Marketing Institucional e Construção de Marca.

    • O Marketing enquanto Ferramenta de Sucesso das Empresas.

    • A Publicidade e o Marketing no Digital. Uma Visão Integrada do Social Media.

    • Ativação de Marca e Marketing Relacional.

    • Storytelling e Storydoing.

    • Os Prémios de Criatividade e os Prémios de Eficácia.

    • Modelo de Negócio do Sector da Publicidade, Empreendedorismo e Soft-Skills.

    • Sessão de Encerramento.

    Formadores

      Ana Firmo Ferreira

       

      Ana Sofia Vinhas

       

      Filipe Mata

       

      Gabriel Augusto

       

      João Gomes Almeida

       

      João Nuno Pinto

       

      João Vitória

       

      Jorge Coelho

       

      Luis Madureira

       

      Ricardo Pereira

       

      Teresa Lameiras

       

    Localização

    Lisboa

    Morada:
    Atrium Saldanha Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º D 1050-094 LISBOA

    Telefone:
    +351 21 356 06 06
    +351 91 348 86 92
    querosabermais@flag.pt

     

    Localização

    Porto

    Morada:
    Rua Dr Ricardo Jorge, 139 4050-392 Porto

    Telefone:
    +351 22 609 47 89
    +351 93 957 00 24
    querosabermais@porto.flag.pt

     

    Marca a tua entrevista!
    Flag

    Escolha o seu centro de preferência:

    Fechar