landing_page

Academia de Marketing Digital

Lisboa | Porto

#academiamktdigital
    Data 02 Out 2018 / 25 Jul 2019
    05 Fev 2019 / 01 Fev 2020
    Local

    Porto
    Lisboa

    Academia de Marketing Digital

    A Academia FLAG de Marketing Digital é um curso completo e ambicioso, que visa a preparação e qualificação de profissionais especializados em planeamento, implementação e gestão de uma estratégia integrada de Marketing Digital, recorrendo aos seus diversos instrumentos para o cumprimento dos objetivos pretendidos. Considerada como a formação mais prática e completa do mercado, no domínio do Marketing Digital, a Academia FLAG de Marketing Digital diferencia-se de outros programas de formação por:

    1. Apresentar uma metodologia de formação orientada para a aplicação prática das competências desenvolvidas, com foco no saber-fazer, privilegiando a multi e interdisciplinaridade das diversas vertentes do Marketing Digital.

    Não houve dúvidas na escolha da Academia FLAG de Marketing Digital, pois o curso é o mais completo e prático que há no mercado e foi precisamente essa vertente que influenciou a minha tomada de decisão.” Diogo Paixão (Formando 4ª Edição – Porto) Testemunho Completo

    “É a formação mais completa, especializada e prática que se pode encontrar no mercado, acima das várias instituições de ensino e mesmo faculdades.” Ana Vicente (Formando da 5ª Edição – Lisboa) Testemunho Completo

    2. Ser ministrada por uma equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Marketing Digital, privilegiando, desta forma, uma aprendizagem prática, atual e adequada à realidade de mercado.

    “Não só pudemos aprender com os melhores, como aprendemos também da melhor maneira possível: sempre com um método prático e útil, transversal a todos os temas.” Pedro Baptista (Formando da 7ª Edição – Lisboa) Testemunho Completo

    “Sinto-me uma privilegiada por pessoas como (…) entre tantos outros, terem partilhado comigo um pouco do muito que sabem sobre as suas áreas de especialização.” Patrícia Bação (Formanda da 11ª Edição – Lisboa) Testemunho Completo

    3. Pelo seu programa curricular completo e atualizado, que promove, por um lado, o desenvolvimento de uma visão abrangente, transversal e completa do Marketing Digital (e da sua integração na estratégia global de uma organização), como também potencia a especialização nas diversas áreas de intervenção, através de desafios e projetos fortemente relacionados com as situações concretas para as quais os profissionais e as organizações, no contexto do mercado atual, devem dar resposta.

    “Quando chegamos ao mercado, vamos já com um nível bastante bom de confiança e conhecimentos.” Daniel Santos (Formando da 6ª Edição de Lisboa) Testemunho Completo

    “Foi o melhor investimento que fiz, acho que até ultrapassou as minhas expectativas.  Aprendi muito, senti-me realmente preparada para começar a trabalhar.” Sofia Henriques (Formando da 2ª Edição de Lisboa) Testemunho Completo

    Estando a Academia FLAG de Marketing Digital limitada a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. Marca já a tua!

    Informações Gerais

    • A Academia FLAG de Marketing Digital destina-se a todos os interessados (com ou sem formação específica em Marketing) em desenvolver com sucesso uma atividade profissional com campo de atuação em Marketing Digital. Estando este programa de formação limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. Com forte componente prática e ministrada por uma equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Marketing Digital, a Academia FLAG de Marketing Digital desenvolve-se com graus de exigência extremamente elevados, que obrigam a uma total disponibilização e motivação dos participantes. Durante toda a Academia, em cada um dos módulos, os formandos serão sujeitos a avaliação, com base numa matriz de critérios fornecida na primeira sessão do curso. Juntamente com a avaliação contínua, os participantes irão, também, desenvolver um projeto final, em contexto real de trabalho, que integra todos os conhecimentos adquiridos ao longo da Academia e que é apresentado, no final, a um júri que procederá à sua avaliação. A avaliação resultante das duas componentes mencionadas (avaliação contínua e projeto final) será apresentada no diploma da Academia, sendo determinantes a motivação e a aplicação do formando durante toda a sua extensão. Esta Academia não apresenta pré-requisitos, no que refere a habilitações literárias e experiência profissional sendo, contudo, determinante o interesse do formando por Marketing Digital.

    • Esta Academia tem como principais objetivos preparar profissionais especializados em Marketing Digital, com ou sem formação/experiência prévia em Marketing, capazes de compreender, planear e desenvolver estratégias globais de comunicação que integram eficaz e eficientemente os meios digitais, através do desenvolvimento de competências e oportunidades de investigação que tenham por intenção a especulação, a experimentação e a interdisciplinaridade de meios e ferramentas. Desta forma, pretende-se proporcionar aos participantes a integração imediata no mercado de trabalho como Especialista de Marketing Digital, liderando e/ou integrando equipas multidisciplinares de Marketing, Comunicação e Publicidade, através de uma formação orientada para a aplicação prática e o saber-fazer.

    • Academia FLAG de Marketing Digital destina-se a todos os interessados (com ou sem formação específica em Marketing) em desenvolver com sucesso uma atividade profissional com campo de atuação em Marketing Digital. Estando este programa de formação limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. Esta entrevista, sem qualquer caráter vinculativo para o candidato, tem por objetivo a aferição do perfil do formando (curricular e motivacional), na medida em que a Academia se desenvolve com graus de exigência extremamente elevados, obrigando a uma total disponibilização e motivação para o acompanhamento das matérias lecionadas, bem como dos projetos práticos a realizar Esta Academia não apresenta pré-requisitos, no que refere a habilitações literárias e experiência profissional sendo, contudo, determinante o interesse do formando por Marketing Digital.

    • Este programa formativo tem como principais benefícios:

      • Preparação a 360º para as necessidades atuais do mercado, através de um programa curricular multi e interdisciplinar, que aborda de forma prática, intensiva e detalhada os vários domínios do Marketing Digital, independentemente da diversidade dos meios onde se inserem. Para além da formação técnica, tecnológica e concetual, esta Academia prepara ainda os participantes para um desempenho profissional e de excelência, dotando-os de outras competências complementares associados às realidades culturais e de mercado.
      • Contato privilegiado com o mercado de trabalho durante a formação, através da formação ministrada por especialistas ativos no mercado de trabalho, participação em workshops e eventos externos.
      • Formação reconhecida e valorizada no mercado de trabalho, representada por um diploma (com avaliação) emitido pela FLAG, após conclusão da Academia. A FLAG é uma entidade de referência no mercado da formação, com duas décadas de existência, sendo acreditada pela DGERT e pelas principais software-houses, como Adobe, Autodesk, Microsoft, Quark, Corel, entre outras.
      • Oportunidades de formação contínua após a conclusão da Academia, promovidos pela FLAG que oferece, a todos os formandos da Academia, condições ímpares de formação vitalícias, de 15% de desconto em toda a sua oferta formativa.
    • Durante toda a Academia, em cada um dos módulos, os formandos serão sujeitos a avaliação com base numa matriz de critérios fornecida na primeira sessão do curso. Juntamente com a avaliação contínua, os participantes irão, também, desenvolver um projeto final, em contexto real de trabalho, que integra todos os conhecimentos adquiridos ao longo da Academia e que é apresentado, no final, a um júri que procederá à sua avaliação. A avaliação resultante das duas componentes mencionadas (avaliação contínua e projeto final) será apresentada no diploma da Academia, sendo determinantes a motivação e a aplicação do formando durante toda a sua extensão.

    • Estando a Academia FLAG de Marketing Digital limitada a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. A entrevista de admissão tem por objetivo a aferição do perfil do formando (curricular e motivacional), na medida em que a Academia se desenvolve com graus de exigência extremamente elevados, o que obriga a uma total disponibilização e motivação para o acompanhamento das matérias lecionadas, bem como dos projetos a realizar. PRÓXIMAS EDIÇÕES: :: Lisboa | Início a 09 de julho 2018 | 2ª e 4ª, das 19h às 22h + Sábados, das 10h às 17h – Candidaturas abertas! :: Porto | Início a 2 de outubro 2018 | 3ª e 5ª, das 19h às 22h + Sábados, das 10h às 17h – Candidaturas abertas!

    • Academia FLAG de Marketing Digital representa, antes da aplicação de qualquer condição especial, um investimento financeiro total de 3.800€, que se divide em duas componentes: Taxa de Inscrição: 200€ (No ato de inscrição, após notificação dos resultados da entrevista) Propinas: 3600€ (No início da Academia, ou conforme plano de pagamento pretendido) Ao valor das Propinas podem se aplicar as seguintes descontos (acumuláveis entre si): Desconto de Inscrição Antecipada: 100€ (Para inscrições que decorrem de candidaturas realizadas até à data estipulada) Desconto Pronto-Pagamento 200€ (Pagamento do valor total das propinas ao início da Academia) A FLAG apresenta ainda as seguintes facilidades de pagamento: Pagamento faseado sem juros até 12x: 300€/mês (Com desconto de inscrição antecipada: 291,60€/mês) Formação isenta de IVA As candidaturas para a próxima edição da Academia de Marketing Digital estão abertas.

    Coordenação

      João Bem

       

      Gabriel Augusto

       

      Mário Alcântara

       

      Vera Maia

       

    Formadores

      Alda Silva

       

      Ana André

       

      Ana Lima

       

      André Gil

       

      André Tavares

       

      Bruno Valinhas

       

      Carla Rodrigues

       

      Catarina Sanches

       

      Carlos Martins

       

      Daniel Pereira

       

      David Rosendo

       

      Diana Silva

       

      Diogo da Silva

       

      Diogo Machado

       

      Diogo Pinheiro

       

      Frederico Carvalho

       

      Gabriel Augusto

       

      Gonçalo Brito

       

      Helena Santos

       

      João Bem

       

      João Brito

       

      João Lima

       

      José Pedro Lopes

       

      Judit Takács

       

      Madalena Magalhães

       

      Marco Gouveia

       

      Margarida Pinto

       

      Maria Garcês

       

      Mário Alcântara

       

      Marta Fernandez

       

      Miguel Maio

       

      Miguel Satúrio Pires

       

      Nuno Lopes

       

      Orlando Andrade

       

      Pedro Caramez

       

      Renata Gama e Sousa

       

      Ricardo Costa

       

      Ricardo Nunes

       

      Susana Branco

       

      Tiago Nogueira

       

      Vera Maia

       

    Localização

    Porto

    Morada:
    Rua Dr Ricardo Jorge, 139 4050-392 Porto

    Telefone:
    +351 22 609 47 89
    +351 93 957 00 24
    [email protected]

     

    Localização

    Lisboa

    Morada:
    Atrium Saldanha Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º D 1050-094 LISBOA

    Telefone:
    +351 21 356 06 06
    +351 91 348 86 92
    [email protected]

     

    Marca a tua entrevista!
    Os teus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
    Consentes que os teus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:
    Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?
    Para mais informações, consulta a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
    podes retirar o teu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade
    Flag

    Escolha o seu centro de preferência:

    Fechar