Rodrigo Gralheiro

Com a Licenciatura em Novas Tecnologias da Comunicação, pela Universidade de Aveiro, aprendeu que o sucesso dos projetos digitais se deve à harmonia entre a criatividade, a interação, a tecnologia e o design. Iniciou a sua carreira na Portugal Telecom Sistemas de Informação, onde integrou a equipa de desenvolvimento de soluções web como developer multimedia.
Na Wunderman ganhou experiência em projetos CRM, tendo aprendido e ajudado a criar/desenhar/planear/acompanhar programas relacionais multi-canal para a Microsoft, TMN, Motorola e Danone. Na Brandia, como gestor de projeto digital, esteve envolvido na criação das novas marcas Banif e Tiara Hotels.

Em 2010 assumiu a Direcção Executiva da Proximity _DIGITAL, onde foi responsável pela sua transformação em agência digital. Integrado no grupo BBDO Portugal desenvolveu campanhas para: Procter & Gamble, Mercedes-Benz, Jogos Santa Casa, Galp, BES, Gallo e ZON.
Em Junho de 2014 aceitou o convite para integrar a JWT assumindo o papel da Criatividade e da Inovação Digital.

Foi jurado no CCP, Sapo, Young Lions, Lusos, Lisbon International Advertising Festival, DMA Echo Awards e Eurobest.