Bio

Ricardo Nunes é licenciado em Gestão e Administração Pública. Em 1996 iniciou a sua actividade profissional como Produtor Executivo de eventos e esteve ligado à indústria do Entretenimento até 2007. Nesse ano ingressou na Mindshare como Project Manager.

Em 2010 assumiu a posição de Head of Social Media. O percurso nesta multinacional tem-lhe dado a oportunidade de gerir projectos que cruzam a media digital com o universo OOH e de assegurar a sua integração em plataformas baseadas em conteúdo, aumentando desta forma o poder da convergência da comunicação 360º.

Nos últimos 7 anos o desenvolvimento de estratégias integradas em Paid, Owned, Earned (POE) media e plataformas de Social Media para marcas como a Swatch, Jameson, Malibu, Ballantine’s, Beefeater, Chivas, Absolut, Ford, Volvo, Mazda, Rowenta, Tefal, Moulinex, Krups, Rolex, Sketchers, Converse All Star, Diesel, e ainda para algumas das maiores marcas portuguesas, como o Leite Vigor, Iogurtes Adagio, Mimosa, Izidoro, Damatta e Tintas CIN marcam a sua actividade na Mindshare.

“Walking on water wasn’t built in a day” – Jack Kerouac, é a citação que o inspira e acompanha na sua vida profissional.