Mário Alves

Brand Manager Super Bock – Portugal

“Instead of wondering where your next vacation is, maybe you should set up a life you don’t need to escape from” (Seth Godin). Foi com uma pergunta extremamente filosófica deste género que um puto no secundário, a caminho (pensava ele) de entrar no curso de medicina se deparou. Após uma “breve” introspeção mudou de ideias e acabou por tirar o curso de Gestão de Empresas (quase a mesma coisa). Uns anos depois estava a trabalhar com uma das marcas mais interessantes e autênticas do panorama nacional.

Olhando para trás o meu percurso não será certamente o mais consensual mas em boa verdade, contribuiu para hoje ter a certeza de que fiz as opções certas no tempo certo. Apaixonado por marcas, pelas suas histórias e origens, pela sua flexibilidade criativa e pela influência que têm na sociedade moderna. Ingénuo ou não, contínuo a acreditar que mais do que agendas económicas as marcas podem e devem ter um papel positivo nas vidas das pessoas e como tal é uma das máximas que sigo em qualquer marca que trabalho.

 

Depois de uma estadia no mundo das marcas de cervejas (Super Bock e Carlsberg), tenho hoje a responsabilidade de gerir o portfólio de águas do Super Bock Group, gerindo integralmente marcas como Água das Pedras e Vitalis, desde o seu posicionamento estratégico até à execução e implementação das suas campanhas.