Maria Garcês

Licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, passou pelo Jornalismo, mais tarde pela publicidade tradicional e descobriu o entusiasmo pelo digital em 2011 quando começou a trabalhar na Adclick como copywriter.

Apaixonou-se pelas disciplinas de Social Media sem nunca esquecer o Conteúdo e o Copywriting. Lançou o site e-konomista.pt em 2014, um dos maiores publishers digitais nacionais, hoje líder de audiências no segmento Economia e Finanças em Portugal.

Em 2016, já integrando uma nova equipa, lança a marca WeMystic para o mercado brasileiro. Dois anos depois, o site atinge os 6M de visitas mensais e marca cresce para os mercados francês e espanhol. Hoje é responsável pela estratégia de produção e distribuição de conteúdo da marca WeMystic no Brasil e Social Media Strategist de uma comunidade que ultrapassa os 2M de seguidores.

Em 2017 fez uma especialização em Ecommerce & Mobile Strategy na Porto Business School. É consultora e tutora nas áreas de Social Media, Content Marketing e Copywriting.