Daniel Aisenberg

Consultor Sénior de Marketing Digital

Daniel Aisenberg tem uma pós – graduação em Marketing e é  licenciado em Jornalismo, e trabalha no mercado digital há 20 anos. É consultor e formador independente, com formação em Design Thinking e técnicas de facilitação de grupos. Com foco em Transformação Digital e Experiência do Cliente , oferece formações e consultadoria para organizações em busca de novas formas de atuar e de solucionar desafios complexos.

Daniel iniciou sua carreira em suportes digitais e empresas “dot.com” no Brasil, como O Globo Online e Cadê?/Starmedia. Foi responsável pela comunicação online da operadora Brasil Telecom, onde liderou projetos institucionais, serviços e de e – commerce, e coordenou campanhas de publicidade na internet.

Na área de educação corporativa, trabalhou nas empresas de educação corporativa Ciatech e Affero Lab , liderando projetos de e – learning.

Como empreendedor, à frente da agência digital Palavra – Chave, atendeu a organizações como Odebrecht, Petrobras, Infoglobo, Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Serviço Social d a Indústria (SESI) , no Brasil .

No meio académico , lecionou disciplinas de comunicação e marketing digital em cursos de pós – graduação de várias instituições brasileiras – como ESPM, PUC e Senac . Também tem realizado formações customizadas no Santander, Itaú – Unibanco, EMS Farma, Vale e outras organizações.