Bruno Beaumont

Com experiência do lado da agência e do lado do cliente, Bruno Beaumont faz parte da equipa de formadores da Academia FLAG de Marketing Digital, e está na indústria da comunicação há 7 anos. Começou sua carreira ligado ao mundo das relações públicas e social media na Parceiros de Comunicação, onde trabalhou, marcas como Optimus, Procter&Gamble, Microsoft Portugal GOV 2.0, Hyundai entre outras, todas elas com um grande foco de activação 360º.

Em 2010, Bruno juntou-se à agência Tinkle, como Communiy Manager Danone Portugal. Como implante na marca Danone, garantiu-lhe assim, a possibilidade de criar a estratégia e assistir aos primeiros passos das marcas ( Danone Portugal, Corpos Danone e Activia) no Facebook.

Em 2012, aterrou na Ogilvy, para ingressar na equipa [email protected] como Community Director e entre tags, likes e comments, o seu dia-a-dia é passado nas redes sociais a criar ativações que façam a diferença.

Para reforçar a sua paixão pelo digital, tem na bagagem uma colaboração editorial chamada ”Sentido Social – um livro que fala sobre a comunicação e o senso comum na era da Internet Social” e ainda experiência na organização do Upload Lisboa, um evento de Marketing Digital de referência em Portugal.

Bruno é Licenciado em Marketing e Publicidade e Pós Graduado em Branding e Gestão de Marcas pelo IADE-Instituto de Artes Visuais Design e Marketing.