Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade | Porto – 4ª Edição

Duração: 150H

  • Início do curso

    Sob consulta

  • Valor Info

    2800€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

As organizações atuais desenvolvem a sua atividade num mercado altamente concorrencial e marcado por desafios constantes, onde os seus recursos humanos são, com efeito, o principal motor impulsionador da sua competitividade e inovação. É, assim, determinante que os seus quadros disponham de uma sólida formação nos vários domínios de gestão e atuação da empresa, nomeadamente com know-how especializado para o exercício de funções relacionadas com Marketing, Estratégia e Criatividade, para conduzir a organização, de forma eficaz e eficientemente, ao Sucesso.

Para responder a essa necessidade real das organizações atuais e à crescente procura de profissionais devidamente qualificados em Marketing, Estratégia e Criatividade, a FLAG e a GALILEU uniram esforços para desenvolver o Programa Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade, destinado a estudantes e profissionais que pretendam consolidar uma visão alargada, e simultaneamente especializada, dos vários domínios de intervenção do paradigma atual de Marketing e Comunicação.

Trata-se de uma formação intensiva que visa o desenvolvimento de competências em Marketing, Estratégia e Criatividade, com impacto positivo no exercício da atividade profissional (atual e futura) dos participantes, ou seja, na sua progressão profissional e na competitividade das organizações onde estes se inserem.

Estando o Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade  limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. Marca já a tua!

 

EQUIPA DOCENTE

João Gomes Almeida
Executive Creative Director da 004
Módulo 1 | A Chamada Publicidade Tradicional
LinkedIn

Sónia Moreira
Brand and Communication Senior Manager da CIN
Módulo 2 | O Marketing Digital e a Inovação

LinkedIn

Frederico Caetano
Key Account Manager da Havas Media Portugal
Módulo 3 | O Que É uma Agência de Media?

LinkedIn

Módulo 4 | Novos Paradigmas da Media Tradicional e Digital

Módulo 5 | O Marketing de Produto

Módulo 6 | Marketing Institucional e Construção de Marca

Diogo Themudo
Marketing Director da Porto Editora
Módulo 7 | Marketing enquanto Ferramenta de Sucesso das Empresas
LinkedIn

Gabriel Augusto
Diretor Geral da FLAG
Módulo 8 | A Publicidade e o Marketing no Digital. Uma visão integrada do Social Media.

LinkedIn

João Gomes Almeida
Executive Creative Director da 004
Módulo 9 | A Ativação de Marca e Marketing Relacional
Módulo 10 | Storytelling e Storydoing

LinkedIn

Ana Firmo Ferreira
CEO dos Prémios Luso // CEO do Lisbon International Advertising Festival
Módulo 11 | Os Prémios de Criatividade e os Prémios de Eficácia

LinkedIn

Bruno Rente
Executive Director do Grupo Opal
Módulo 12 | Modelo de Negócio do Sector da Publicidade, Empreendedorismo e Soft-Skills

LinkedIn

Informações Gerais

Destinatários

O Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade destina-se primariamente a recém-licenciados e profissionais de gestão, marketing, relações públicas, planeamento de media, publicidade e design, que pretendam adquirir as competências necessárias para o desenvolvimento de uma atividade e carreira profissional no mercado atual de Marketing e Comunicação.

Pré-Requisitos

Dado o caráter intensivo deste programa formativo, o Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade desenvolve-se com graus de exigência extremamente elevados, o que obriga a uma elevada disponibilidade dos participantes para o correto acompanhamento e aproveitamento das matérias lecionadas.

Através da entrevista de admissão, o candidato e o consultor da FLAG analisam em conjunto a formação e experiência profissional prévia do candidato, bem como os seus objetivos profissionais, de forma a garantir que esta é a formação mais indicada à progressão da sua carreira.

Metodologia

Presencial.

Programa

  • A chamada publicidade tradicional. Televisão, Rádio, Imprensa e Outdoor (12h)
  • O MKT Digital e a Inovação – Novos Paradigmas dos Departamentos de MKT (12h)
  • O que é uma agência de media? Como fazer planeamento de media (12h)
  • Novos paradigmas da media tradicional e digital. Quais as novas fronteiras? (12h)
  • O Marketing de Produto (12h)
  • Marketing Institucional e Construção de Marca (12h)
  • O Marketing enquanto ferramenta de sucesso das empresas (12h)
  • A publicidade e o marketing no Digital. Uma visão integrada do Social Media (12h)
  • Ativação de Marca e Marketing Relacional (12h)
  • Storytelling e Storydoing (12h)
  • Os prémios de criatividade e os prémios de eficácia (12h)
  • Modelo de negócio do sector da Publicidade, Empreendedorismo e Soft-Skills (12h)
  • Início do curso

    Sob consulta

  • Valor Info

    2800€

Quero saber mais

Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade | Porto – 4ª Edição

- PG's & MBA's - 150h

Fechar