fbpx

Em 2018 os Young Lions estão de volta, e como não poderia deixar de ser, esta é mais uma edição que conta com o apoio da FLAG – desta vez na categoria de Imprensa/Outdoor.

As candidaturas para esta 22ª edição já se encontram abertas, e poderás enviar  a tua candidatura até 6 de março.

 

O NAVIO PARA A EXPEDIÇÃO YOUNG LIONS JÁ ESTÁ PREPARADO.

Se trabalhas em marketing ou comunicação, isto só pode fazer sentido para ti. A criatividade já faz parte da tua vida. O que não faz sentido é teres até 30 anos e não aproveitares a oportunidade de ir a Cannes representar Portugal.

Os melhores profissionais de marketing e comunicação do mundo, as melhores agências, produtoras e marcas do mundo e o trabalho mais criativo do mundo, vão juntar-se no festival de criatividade que é, nem mais nem menos, o mais importante do mundo. Esta pode ser a melhor oportunidade (isso mesmo, do mundo) para conquistares o reconhecimento e visibilidade que a tua carreira precisa para dar o salto.

 

FORMATO DA COMPETIÇÃO:

 FASE

Decorre entre 08 de fevereiro e 06 de março, todas as duplas que pretendam participar, com limite de idade até 30 anos, deverão enviar portfólio ou CV de acordo com o especificado no regulamento da categoria na qual vão participar, que servirá de base à seleção de 5 duplas por categoria por parte do júri.

 FASE

No fim-de-semana de 07 e 08 de abril, as duplas selecionadas em cada uma das categorias irão competir entre si durante o bootcamp no HOOD. Vão responder a um briefing divulgado presencialmente no dia 06 de abril, e tendo, a partir desse momento, 48h para o resolver. No dia 09 de abril cada dupla apresentará o seu trabalho ao júri, que decidirá quem viajará até Cannes em representação de Portugal.

Mais informações e candidaturas em: http://younglionsportugal.mop.pt/