fbpx

XX Festival CCP com a participação da FLAG

Com o tema #istonaoeparavelhos, a 20ª edição do Festival do Clube de Criativos deste ano junta-se à 6ª edição da Semana Criativa de Lisboa, para nos trazer, mais do que uma conversa ou exposição, uma reflexão sobre os vários modelos educativos existentes atualmente na área do design de produtos digitais.

Procura desafios, oportunidades, e mostra o que de melhor se faz em digital, reunindo para isso quem percebe efetivamente do tema: os alunos, os profissionais, e as escolas, que de uma maneira ou de outra têm contribuído de forma muito concreta para o desenvolvimento de toda a comunidade.

Este ano, a FLAG paticipa neste iniciativa, contando com a presença do Director Geral e Formador da FLAG Gabriel Augusto na Talk de dia 17 de Maio, e com a apresentação dos trabalhos dos formandos Bárbara Botelho e Rita Barata-Feyo, que frequentaram o curso FLAGProfessional UX/UI Designer.

 

:: Dia 17 de Maio
Talk | Como se Ensina a Pensar e Desenhar Produtos Digitais?

:: De 16 a 20 de Maio
Exposição Escolas |  Melhores trabalhos dos alunos das escolas participantes na iniciativa “Como se ensina a pensar e desenhar produtos digitais?

 

Mais detalhes em: https://clubecriativos.com/festival-ccp/xx-festival/