fbpx

X Edição do NAPE Skills Factory

Semestralmente, o Núcleo de Apoio ao Estudante do Instituto Superior Técnico, promove ciclos de workshops que procuram dotar os alunos de novas competências e complementar os conhecimentos adquiridos durante o percurso académico.

Com mais de 70 workshops organizados e com mais de 1750 participantes, a 10ª edição já está a decorrer e, no dia 29 de outubro pelas 18h, contará com um workshop da FLAG sob o tema Adobe Illustrator!

Os workshops promovidos em cada edição abordam temas que atuam, muitas vezes, fora da zona de conforto dos participantes, potenciando o desenvolvimento de soft skillshard skills e outras competências mais técnicas, de que é exemplo o workshop de Adobe Illustrator.

Os workshops são destinados a toda a comunidade académica do Técnico, incluindo bolseiros, docentes e não docentes, estando também abertos à restante comunidade da ULisboa, consoante disponibilidade de vagas. A participação é gratuita, mediante o pagamento de uma caução que será devolvida no final de cada workshop.

Até 30 de outubro podes participar nesta X Edição do NAPE Skills Factory e assistir aos workshops pensados para te fazer chegar mais longe ?

Terás a possibilidade de:
\\ Xpand
\\ Xperience
\\ Xceed
\\ Xplore

Mais informações: https://workshops.tecnico.ulisboa.pt ?