fbpx

A FLAG volta ao Instituto Superior Técnico com workshops gratuitos para os estudantes universitários.
Esta iniciativa é fruto de parcerias com o NAPE e o GEFE, destinando-se a complementar a tua formação académica com ferramentas essenciais no mercado de trabalho. Lecionados por profissionais experientes no mercado, e com entrega de certificado no final da formação, estes workshops são uma mais valia na construção do teu percurso. Não podes faltar!

 

WeekShop – “Set your own goals”, em parceria com GEFE

 

Workshop de LinkedIn || 20/MAR das 18h30 às 20h30

Formadora: Helena Santos
Ter um perfil otimizado no LinkedIn é, hoje, um factor determinante para a construção e manutenção de uma identidade profissional de sucesso. Descubre, com este workshop, como podes melhorar a tua presença no LinkedIn para garantir o desenvolvimento sustentado da tua identidade profissional.

 

Workshop de Marketing Digital || 24/MAR das 18h0 às 20h

Formador: Gabriel Augusto
O Marketing Digital visa a aplicação de técnicas, métodos e sistemas que permitem a aplicação da filosofia de Marketing às novas tecnologias, nomeadamente, à Internet.
Caracterizada pelo seu efeito imediato, potencial viral e elevada capacidade de segmentação, com este workshop ficarás a conhecer de que forma podes usar este novo paradigma de comunicação para potenciar os contactos personalizados e o envolvimento com o consumidor gerando, assim, resultados positivos e mensuráveis.

 

NAPE Skills Factory- 5ª Edição, by NAPE

 

Workshop Adobe Photoshop Essentials | 21/MAR e 28/MAR das 17h às 19h
Formadora: Anabela Macau

O Photoshop já não é apenas “um extra” de um currículo vitae. Torna-se cada vez mais uma skill essencial e extremamente útil nas mais diversas áreas. Neste workshop poderás aprender a trabalhar com as ferramentas essenciais deste software de edição de imagem, com exemplos e exercícios práticos.
Agora já não tens desculpa para não dominares esta poderosa ferramenta: inicia-te na sua mestria com estas duas aulas práticas!

 

Workshop Hands-on LinkedIn | 29/MAR das 17h às 19h

Formador: Márcio Miranda

Se já tens um perfil de LinkedIn criado mas ainda não sabes como desenvolver a tua rede de contactos e projetar a tua imagem profissional, esta iniciativa é indicada para ti. Ter um perfil otimizado no LinkedIn é, hoje, um fator determinante para a construção e manutenção de uma identidade profissional de sucesso e neste workshop prático poderás “por a mão na massa”.
Queres aprender de forma prática todas as dicas para desenvolveres e otimizares a a tua identidade profissional na atual era digital?

 

As vagas são limitadas – inscreve-te antecipadamente junto da entidade organizadora.
Encontramo-nos em breve no IST! 🙂