fbpx

O Encontro Nacional de Estudantes de Multimédia (ENEMM) e a FLAG desenvolveram uma parceria para a edição de 2016. Neste âmbito estaremos presentes no evento com a organização de 2 workshops ministrados pelo formador FLAG César Augusto Rodrigues. Esta iniciativa irá decorrer de 3 a 6 de março, na Universidade de Aveiro.

Contamos com a tua presença!

WORKSHOP PHOTOSHOP
Tratamento e Manipulação de Imagem
Neste workshop propõe-se a exploração e aplicação de algumas técnicas de retoque fotográfico, composição e manipulação de imagem. O objectivo consistirá na produção de imagens com maior carácter e impacto visual.

WORKSHOP ILUSTRATOR
Ilustração (Quase) Realista
A exploração e aplicação de técnicas e ferramentas de ilustração em formato vetorial construirão a base deste workshop, em que o objectivo será o de reproduzir imagens com aparência (quase) realista.

Biografia do Formador César Augusto Rodrigues
César Augusto Rodrigues tem como sua formação base o Design de Comunicação. Naturalmente curioso e multidisciplinar, complementa a sua formação em áreas como o Design de Produto e o Webdesign. É na visão global do desenvolvimento projetual que encontra o seu maior estímulo enquanto designer. No seu percurso profissional acumula a experiência de desenvolvimento de projectos em espaço de atelier e agência de comunicação, na docência, e nos últimos anos dedicando-se mais à área da formação e na actividade como freelancer.