Workshops da FLAG regressam à FNAC

1 de Setembro de 2017

A FLAG volta a marcar presença na campanha de Regresso às Aulas da FNAC, com a realização de vários workshops, de participação gratuita, nas lojas FNAC das cidades de Lisboa,  Coimbra, Viseu, Porto e Braga, com as seguintes temáticas:

 

  • Google Shopping: Venda a quem está à procura!
    O Google Shopping chegou no início deste ano a Portugal, e tem sido um serviço muito procurado pelas marcas que têm uma loja online, dando-lhes a possibilidade de poder listar os seus produtos e serviços no motor de pesquisa Google, junto dos resultados de pesquisa, permitindo aos consumidores comparar os produtos indexados. Já sabe como pode chegar aos seus clientes mais importantes: os que procuram aquilo que vende?

    :: 04/09|18h30 | FNAC Braga
    :: 05/09|18h30| FNAC NorteShopping
    :: 06/09|18h30| FNAC Viseu
    : 11/09|18h30 | FNAC Almada
    :: 12/09|18h30 | FNAC Chiado
    :: 19/09|18h30| FNAC Coimbra
    :: 20/09|18h30| FNAC Colombo

 

  • Digital Customer Journey Mapping: Personas, Mensagem e Digital Touchpoints
    Nunca o mapeamento do caminho do consumidor digital até à compra foi tão complexo como na atualidade. O tradicional funil de conversão de caráter sequencial, com base no qual muitas empresas/marcas continuam a basear o seu modelo de investimento no digital, está ultrapassado. O acesso constante à informação pelos consumidores cada vez mais exigentes e, simultaneamente, desfocados, a explosão de canais digitais e dispositivos numa velocidade nunca dantes vista, e a fragmentação da audiência que obrigou a uma total remodelação dos modelos de publicidade, são apenas alguns dos fatores que têm desafiado até os mais experientes profissionais de marketing. Como podem as marcas navegar com sucesso neste novo, em constante mutação e caótico ecossistema de marketing digital?

    :: 07/09|18h30|FNAC Colombo
    :: 11/09|18h30|FNAC Coimbra
    :: 12/09|18h30|FNAC Viseu
    :: 13/09|18h30|FNAC Braga
    :: 14/09|18h30|FNAC NorteShopping
    :: 19/09|18h30|FNAC Almada

 

  • Social Media Strategy em 50 minutos
    As redes sociais são para as empresas uma presença obrigatória. E saber como estar nestas redes é fundamental para garantir o sucesso das marcas.
    Em 50 minutos irá aprender como definir uma estratégia para Social Media, identificando quais os fatores chave para garantir uma presença eficaz, e formas de avaliar do desempenho da mesma.

    :: 04/09|18h30|FNAC NorteShopping
    :: 07/09|18h30|FNAC Braga
    :: 12/09|18h30|FNAC Almada
    :: 13/09|18h30|FNAC Chiado
    :: 15/09|18h30|FNAC Viseu
    :: 20/09|18h30|FNAC Coimbra

 

A participação nos workshops é gratuita. Aconselhamos todos os interessados a comparecer no dia e local indicados para os workshops pretendidos, 15 minutos antes do início dos mesmos, por forma a garantirem o seu lugar.

Todos os participantes receberão um certificado de participação, e um voucher de 75€ em formação, válido na inscrição em qualquer curso FLAG, nos centros de formação de Lisboa, Porto, Coimbra, Braga e Faro.