Últimos Webcasts de 2017

11 de Setembro de 2017

Para os últimos meses do ano, a FLAG definiu novos webcasts na área de Marketing Digital.

Selecciona já os que mais te interessam, e reserva já a tua vaga!

  • WEBCAST GRATUITO | CONTENT MARKETING ( COM  JOÃO GOMES ALMEIDA)
    O Webcast Content Marketing abordará alguns aspectos básicos sobre este importante tema.
    Será feita uma abordagem da evolução do marketing e da comunicação moderna, para percebermos como chegámos da publicidade dita tradicional até ao Content Marketing, passando pela explicação do que é efetivamente o Content Marketing, como pode ser trabalhado, e quem o deve fazer, fazendo uma breve introdução aos conceitos-chave deste tema.
    Data de realização: 27 de Setembro (das 19h00 às 21h00)

 

  • WEBCAST GRATUITO | DIGITAL CUSTOMER JOURNEY MAPPING (COM GABRIEL AUGUSTO)
    Nunca o mapeamento do caminho do consumidor digital até à compra foi tão complexo como na atualidade.
    O tradicional funil de conversão de caráter sequencial, com base no qual muitas empresas/marcas continuam a basear o seu modelo de investimento no digital, está ultrapassado.
    O acesso constante à informação pelos consumidores cada vez mais exigentes e, simultaneamente, desfocados, a explosão de canais digitais e dispositivos numa velocidade nunca antes vista, e a fragmentação da audiência que obrigou a uma total remodelação dos modelos de publicidade, são apenas alguns dos fatores que têm desafiado até os mais experientes profissionais de marketing.
    Como podem as marcas navegar com sucesso neste novo, em constante mutação e caótico, ecossistema de marketing digital?
    Data de realização: 18 de Outubro (das 19h00 às 21h00)

 

  • WEBCAST GRATUITO | GOOGLE SHOPPING (COM MARCO GOUVEIA)
    O Google Shopping chegou no início deste ano a Portugal, e tem sido um serviço bastante procurado pelas marcas que detêm lojas online.
    Com o webcast “Google Shopping” irás aprender a configurar esta ferramenta, potenciando o alcance e vendas dos produtos.
    Seguem alguns dos conceitos que irás abordar: Introdução ao Google Shopping, fundamentos de criação de uma conta Merchant Center, interpretar a product data, configurar as definições de conta e utilizar o separador de diagnóstico, criar uma campanha Google Shopping,  adicionar o acompanhamento de conversão, optimizar as campanhas do Google Shopping.
    Data de realização: 22 de Novembro (das 19h00 às 21h00)

Estes webcasts são de participação gratuita, e estão limitados até um máximo de 100 vagas por sessão.
Para receberes a informação de acesso à sessão e, assim, garantires uma das vagas para ti, só tens de proceder à tua inscrição acedendo a cada webcast.

Para consultares o arquivo de webcasts passados (e reveres algumas das sessões gravadas), basta acederes aos Webcasts FLAG.