fbpx

Próximos Webcasts FLAG (Gratuitos) | Junho & Julho

Já foram anunciados os temas e oradores dos próximos Webcasts FLAG:

  • WEBCAST GRATUITO | OS 12 PRINCÍPIOS DA ANIMAÇÃO (com João Alves)
    Desde a animação tradicional, ao 3D de última geração, a animação é um equilíbrio entre as regras da física e a dramatização de movimentos, apenas limitada pela imaginação e perícia do animador.
    Em 1981, dois animadores destilaram os seus 50 anos de experiência dos estúdios Disney em 12 princípios nos quais assenta toda a animação de personagens ocidentais de hoje, e que constituem um guia essencial para que pretende dominar esta “arte”.
    Data de Realização: 17 de Junho (das 10h30 às 12h30)
     
  • WEBCAST GRATUITO | LANDING PAGES QUE CONVERTEM (com Gabriel Augusto)
    A otimização de Landing Pages é determinante para o sucesso de qualquer estratégia online, que tenha um objetivo claramente definido como alvo de conversão.
    Este webcast tem como objetivo demonstrar e explorar as melhores práticas na implementação e otimização de Landing Pages, para maximizar uma determinada conversão.
    Data de Realização: 15 de Julho (das 19h às 21h)

Estes webcasts são de participação gratuita, mas estão limitadas até um máximo de 100 vagas por sessão.
Para receberes a informação de acesso à sessão e, assim, garantir uma das vagas para ti, só tens de proceder à tua inscrição no webcast.

Para consultares o arquivo de webcasts passados (e consultares algumas das sessões gravadas), basta acederes aos Webcasts FLAG.