fbpx

Prémios Lusófonos da Criatividade com conferência de abertura: “A transformação digital das marcas e a transformação nas agências”

No próximo dia 19 de Dezembro, pelas 18h00, decorrerá no Hood a festa de Entrega dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Como já é costume, a entrada será gratuita, devendo os participantes apenas confirmar a sua presença através do e-mail: geral@premioslusofonos.com

A anteceder a entrega de prémios, existirá uma conferência subordinada ao tema “A transformação digital das marcas e a transformação nas agências”.

A moderação estará a cargo do publicitário João Gomes de Almeida, CCO da 004 e Coordenador da Academia de Criatividade Publicitária da FLAG. Pelas marcas teremos a presença de Inês Condeço, Diretora de Marketing da FNAC e de Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor. Já as agências estarão representadas por Edson Atahyde, CEO e CCO da FCB Lisboa e por Pedro Graça, CEO da Havas. Por fim, a Accenture Interactive estará representada pelo seu quadro internacional José António Gonçalves, que atualmente é o Experience Architect Lead da rede.

Serão ainda apresentados os grandes vencedores do Briefing Aberto lançado pela FLAG. Não faltes!