Parceria FLAG-ISCIA | Calendarização de novas Pós-Graduações

11 de Outubro de 2016

De acordo com a parceria realizada entre a FLAG e o ISCIA Aveiro no passado mês de Setembro, três pós-graduações iniciarão em novembro’16 nas áreas de E-Commerce, Comunicação Digital e Multimédia, contando com uma equipa de docentes com elevado contacto e experiência no mundo digital.

Foi no âmbito desta sinergia, que promove a progressão de carreira através de uma formação altamente especializada reunindo o vasto know-how de ambas as entidades, que a FLAG está a promover as seguintes Pós-Graduações que atribuem 50 ECTS aos seus participantes.

 

:: PÓS-GRADUAÇÃO EM E-COMMERCE ::
FLAG Lisboa:
início a 11/NOV

O E-Commerce está a revolucionar o negócio do retalho a nível mundial: desde a produção, à logística e transportes, passando pelo serviço ao cliente, gestão do negócio até às vendas nas lojas físicas – a venda online, hoje, influencia todos estes processos. A rápida evolução do negócio digital – um modelo de negócio com menos de 30 anos e com crescimento anual de mais de 300% -, requer a profissionalização do mercado e dos recursos humanos associados. Por outro lado, no mercado português têm-se destacado os projetos de e-commerce.

De Multinacionais a Startups, o E-Commerce revolucionou a forma como compramos, consumimos produtos e serviços – um dos maiores exemplos é o do mercado da música -, e ainda, como criamos relações com as marcas, online e offline.

Mais informações em
www.flag.pt/pg_ecommerce/

 

:: PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO DIGITAL ::

ISCIA Aveiro: início a 04/NOV

A comunicação está em mudança em todas as suas vertentes. O crescimento do digital está a modificar o comportamento do consumidor e os meios disponíveis para chegar ao mercado.

A Comunicação e a Comunicação Digital são duas áreas que, apesar de se complementarem, são distintas na ênfase que colocam na abordagem ao mercado: a Comunicação Digital coloca a ênfase no ambiente online que se despoletou com o aparecimento da world wide web. O mundo da comunicação mudou para digital e hoje é preciso estar munido de novas “armas” para trabalhar nesta área.
Após graduação em Comunicação Digital foi concebida por profissionais de Marketing Digital, Estrategas Digitais e Social Media Managers reconhecidos na área e a atuar na indústria digital nacional e internacional. O input de profissionais a atuar no mercado é essencial ao desenvolvimento conceptual, criativo, teórico e prático dos alunos.

 

:: PÓS-GRADUAÇÃO EM MULTIMÉDIA ::

ISCIA Aveiro: início a 04/NOV

A pós-graduação em Multimédia no ISCIA visa maioritariamente oferecer uma especialização através da transferência de conhecimentos práticos e ferramentas, de forma a estimular a partilha de conhecimentos operacionais e a reflexão sobre as tendências atuais da multimédia. Desta forma, esta pós-graduação configura-se num modelo que converge num projeto final de forma a atribuir resultados efetivos e concretos ao aluno, aliando o lado criativo ao desenvolvimento interdisciplinar dentro das mais atuais formas de linguagem da comunicação digital. Privilegiam-se as metodologias de ensino prático com base em projetos e dinâmicas de grupo em laboratório.