fbpx

Novo parceiro na área de UX/UI: InVision

Com a reestruturação da área de UX/UI estabelecemos uma nova parceria com a InVison, aplicação mundialmente reconhecida pela sua solução em prototipagem para profissionais digitais que trabalham com aplicativos e sites, para testes de user experience (UX).

Uma ferramenta SaaS de prototipagem, o InVision presta uma ajuda extraordinária no desenvolvimento de projetos de designs colaborativos, na medida em que veio revolucionar a forma de partilhar, discutir e gerir projetos que envolvem equipas de designers e programadores.
O InVision possibilita incorporar links nos protótipos, facilitando a visualização do fluxo de navegação e a interação nas telas, permitindo assim visualizar a experiência interativa que o usuário terá com a navegação que lhe é sugerida. Além disto, apresenta formas simples e fáceis de partilha e colaboração entre a equipa, não esquecendo toda a componente de construção para mobile.

Com esta parceria, todos os inscritos nos cursos de formação FLAG da área de UX/UI terão direito a uma licença totalmente gratuita, enquanto estiverem a frequentar o curso.

Esta oferta é válida em todos os cursos FLAG de UX/UI, desde os de longa duração – FLAGProfessional UX/UI Designer -, passando pelos de média duração – Especializado UX/UI Design e Especializado User Interface Design & Development -, até aos cursos de curta duração – Monoprogramas UX/UI.