Novo curso: Especializado Copywriting Publicitário

10 de Fevereiro de 2020

Com inscrições já abertas, este novo curso da FLAG decorrerá entre os dias 12 de Março e 18 de Junho, tendo uma duração total de 75 horas. O curso funcionará em regime pós-laboral, terças e quintas-feiras entre as 18h30 e as 21h30.

A formação estará a cargo do criativo publicitário Rui Soares. Com 25 de experiência no mercado publicitário, o atualmente Director Criativo do TODOS – Creative Hub, liderou a criatividade de agências como a EuroRSCG, a JWT, a ExcentricGrey, a Y&R ou a Tux&Gill. Durante o seu percurso, Rui Soares trabalhou várias marcas nacionais e internacionais, tais como: Vodafone, MEO, BPI, Nestlé, Compal, Sagres, Volvo e Pingo Doce, só a título de exemplo. Foi ainda premiado em vários dos mais importantes festivais publicitários do mundo, entre eles os Cannes Lions, Clio Awards, Eurobest, The New York Festivals, El Sol, Clube de Criativos de Portugal, London Advertising Awards, Epica, El Ojo, Cresta, One Show, D&AD, entre outros.

Numa altura de enormes e profundas transformações no mercado publicitário, este curso especializado dá a oportunidade aos interessados de desenvolverem as suas skills de copywriting. Recebendo as bases teóricas e as ferramentas práticas necessárias para dominar os processos e metodologias fundamentais para um desempenho eficaz e criativo desta profissão.

Sabe tudo sobre este novo curso aqui: https://www.flag.pt/curso/especializado-copywriting-publicitario