fbpx

A primeira edição do Lisbon Marketing Summit, novo evento que promete oferecer um dia repleto de conferências orientadas por directores de Marketing de grandes empresas internacionais, estreia no dia 20 de Novembro, na Sede da Microsoft em Lisboa.

Organizado pelo Lisbon Awards Group, que também dinamiza o Lisbon International Advertising Festival, o evento pretende ser um local privilegiado para quem quer estar em contacto com alguns dos maiores especialistas do sector.

Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group, e formadora na FLAG, explica que estavam focados na criatividade e no trabalho desenvolvido pelas agências e que estava na hora de dar atenção também ao cliente, proporcionando um dia de troca de conhecimentos e networking. «Mantemos o foco de tornar Lisboa um grande centro de criatividade a nível mundial e, por isso, considerámos que seria uma experiência bastante interessante, reunir quem melhor entende de criatividade associada ao foco principal do marketing: os resultados», comenta a responsável.

Mais informações e detalhes em: https://www.lisbonmktsummit.com .