fbpx

Karma Doesn’t have to be a bitch…

Hoje celebramos mais um Aniversário da FLAG.

Foram 28 anos de muita aprendizagem, com dezenas de milhares de formandos e milhares de empresas clientes que optaram pela FLAG como o seu parceiro privilegiado de formação.

Foram também 28 anos de muitos desafios e obstáculos superados, com a ajuda de centenas de formadores, parceiros e fornecedores.

Foram ainda 28 anos que nos encheram de orgulho pelos resultados dos nossos formandos, pelo esforço e dedicação de toda a nossa equipa, pelas vitórias que acumulámos e, também, por todas as vezes que nos reerguemos de algum passo dado em falso.

Foram, certamente e acima de tudo, 28 anos de gratidão, por todo o apoio que cada um de vocês, à vossa maneira, nos apoiou ao longo deste percurso. Formandos, Empresas Clientes, Formadores, Colaboradores, Parceiros, Fornecedores: o nosso muito obrigado!

E é com gratidão que queremos celebrar este aniversário, num ano diferente que nos apanhou a todos de surpresa. Num ano em que o positivismo e a entreajuda é mais importante do que nunca. E a todos os naysayers que não acreditam na reciprocidade, só temos a dizer que Karma Doesn’t have to be a bitch, porque chegou a altura de retribuirmos todo o teu apoio.

Ao longo de um mês, queremos divulgar o teu projeto através das nossas presenças em social media, para que possas brilhar neste palco que também é teu.
Para tal, basta que nos envies para aniversario28@flag.pt as seguintes informações:

  • uma imagem representativa do teu negócio,
  • o nome do teu projeto,
  • o link das tuas presenças em social media para te podermos identificar.

Obrigado por todo o vosso apoio,

Gabriel Augusto
Director Geral da FLAG