fbpx

FLAGPROFESSIONAL FULL STACK WEB DEVELOPER PARA PROFISSIONAIS MULTIFACETADOS

Apostámos num novo Curso Profissional na área de Programação e Desenvolvimento: FLAGProfessional Full Stack Web Developer.

Esta formação vai ser o teu trunfo no mercado de trabalho: o novo curso FLAGProfessional Full Stack Web Developer, com a duração de 330h, foi desenhado para dar resposta à procura de profissionais multifacetados no mercado, e com capacidade para assumir o papel de designers, developers, coders ou especialistas em bases de dados. Este perfil multitasking é a principal vantagem desta formação, uma vez que familiariza o profissional com todas as fases e processo de desenvolvimento e design de um produto digital.

O FLAGProfessional Full Stack Web Developer é composto por dois novos especializados: Curso Especializado Front-end Web Developer (171h)e Curso Especializado Back-end Web Developer (138h).

O curso destina-se a todos os interessados em iniciar ou consolidar uma atividade profissional como Full Stack Developer. Os pré-requisitos consistem simplesmente no gosto e apetência pela área de desenvolvimento, não existindo pré-requisitos técnicos muito específicos para a inscrição neste curso – o programa foi projetado e desenvolvido para englobar vários perfis de alunos.

Mais detalhes em: https://www.flag.pt/curso/flagprofessional-full-stack-web-developer