fbpx

E as ofertas dos parceiros da FLAG para o mês de novembro são:

Impactzero – Recrutamos Programadores Java (m/f)
Função: A Impactzero é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de software, com vários projetos a nível internacional. A presente oferta enquadra-se nas necessidades de aumentar a nossa equipa de desenvolvimento, e consequente integração em projectos aliciantes, motivadores e internacionais.
Requisitos: Formação Superior em engenharia informática ou áreas similares. Conhecimentos em plataformas Java e Java EE. Experiência em Eclipse Plug-ins/RCP. Interessado e com elevado potencial de aprendizagem. Boa postura e excelentes capacidades de comunicação. Excelente fluência em Inglês falado e escrito. Gosto pelo desafio e por novas tecnologias. Disponibilidade total e imediata, para iniciar funções no escritório de Monção ou do Porto, e disponibilidade para deslocações ao estrangeiro.
Local de trabalho: Porto
Candidatura: recrutamento@impactzero.pt .

TAP Air Portugal – Digital Marketing
Função: Desenvolvimento de negócio através dos motores de pesquisa em mais de 25 mercados e mais de 15 idiomas. Inovação da estratégia de pesquisa paga, tornando a mesma mais eficiente, e ainda implementação, otimização e reporting das campanhas de pesquisa paga.
Requisitos: Experiência em gestão de campanhas Paid Search. Experiência em marketing online na vertente de performance (vendas). Conhecimentos das ferramentas de marketing online, tais como: Google Marketing Platforms (Google Search Ads 360), Bing Ads. Conhecimentos em Web Analytics. Licenciatura: Economia, Matemática, Gestão, Engenharia, Marketing, Ciências da Comunicação. Bons conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada). Bom nível de conhecimento em Power Point. Forte capacidade analítica com nível avançado de Microsoft Excel. Experiência em paid search (mínimo 2 anos). Gosto em gestão de campanhas paid search. Pensamento analítico (saber avaliar métricas das ações de Marketing Digital). Orientação para negócio. Boa capacidade de comunicação. Criatividade. Opinião formada e crítica. Trabalho em equipa. Proatividade e paixão pelo trabalho. Experiência em agências de meios ou agências de performance marketing como a vantagem.
Local de trabalho: Lisboa
Candidatura: https://www.linkedin.com/jobs/view/1520607653/ .

Fidelizarte – Designer
Requisitos: bons conhecimentos de Photoshop, de Ilustrator, de criação de conteúdos (pressupõe escrever razoavelmente) e, ainda, gestão das Redes Sociais.
Local de trabalho: Lisboa
Candidatura: net@fidelizarte.pt .

SELECTRA – Junior Project Manager – SEO
Função: O Project Manager tem como principal objetivo estabelecer e levar a cabo a melhor estratégia para a captação de clientes através do posicionamento em SEO. Em detalhe, terias como principais missões: Aumentar o tráfico das nossas páginas web relacionadas com a Energia através do posicionamento em SEO (Onsite e Offsite); Optimizar e aumentar a conversão das diferentes páginas de energia; Monitorizar resultados de conversão online e offline por origem de leads; Monetizar de forma incremental a conversão dos nossos artigos em páginas web através da busca da melhor combinação; Seguimento e análise de competidores; Análise de dados de webs e plataformas internas; Reporte mensal a diretores.
Requisitos: Mestrado em Engenharia de Computadores, Marketing digital ou semelhante. Português nativo. Inglês avançado. Excel avançado. Perfil analítico e orientado a resultados. Interesse nas novas tendências e inovação digital. Capacidade de trabalhar em equipa. Visão estratégica. Responsabilidade e compromisso. Proativo e motivado em aprender. Agilidade face às mudanças. Comunicação e capacidade de negociação.
Oferta: Desafios e oportunidades profissionais numa empresa jovem, dinâmica e internacional. Formação contínua. Contrato Indefinido com 6 meses de período de prova. Jornada completa. Salário competitivo, segundo perfil. Benefícios sociais, tais como seguro médico completo, Ticket restaurante e desconto em ginásios.
Local de trabalho: Centro de Madrid
Candidatura: seleccion@selectra.com .