fbpx

FLAG, porquê? “Recomendo a FLAG porque tem excelentes profissionais e proporciona boas oportunidades de trabalho.”

A Ana conta como foi a sua experiência enquanto aluna do curso FLAGProfessional UX/UI Designer, e como conquistou o seu lugar no mercado de trabalho após o estágio final no âmbito da formação.

 

O que te fez procurar e optar pela FLAG?
AR: O programa do curso foi o factor decisivo pois era bastante completo e ía de encontro àquilo que eu estava à procura.

 

Quais foram os pontos fortes desta formação?
AR: Uma das coisas essenciais nesta formação para além das aulas teóricas, foram as aulas práticas. Era nestas aulas que se se compreendia melhor o que nos era falado e, apesar de ter feito o curso em Live Training, nunca senti que houvesse uma barreira mesmo quando os exercícios eram feitos em grupo, estes eram sempre executáveis mesmo à distância.

 

Este percurso formativo teve impacto na tua vida profissional? De que forma?
AR: O curso da FLAG abriu-me portas para trabalhar na área de UX/UI, devido à possibilidade de Estágio no final do curso que foi fundamental para conseguir mostrar o que aprendi na FLAG. Nesta área a experiência é um fator essencial.

 

Qual a tua opinião dos formadores da FLAG? Algum que queira destacar?
AR: Todos os formadores estiveram sempre disponíveis para nos tirar dúvidas e ajudar mesmo fora do horário das aulas. Para mim, esta disponibilidade foi muito importante para avançar nos projetos do curso e aprender mais, gostaria de destacar os formandos que foram incansáveis do início ao fim: o Diogo Correia e o Nuno Quelhas.

 

Recomendas a frequência de formação na FLAG? Por que motivos?
AR: Sim, claro! Recomendo a FLAG porque tem excelentes profissionais e proporciona boas oportunidades de trabalho.

 

Ana Rolo
UX/UI Designer @ visor.ai
Ex-formanda do curso FLAGProfessional UX/UI Designer
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/ana-rolo-designer