fbpx

FLAG: Porquê? “Queria começar imediatamente a trabalhar”

Actualmente a trabalhar como Product Manager, a Sofia Henriques foi formanda da Academia de Marketing Digital, na FLAG, programa completo e prático que lhe deu a “confiança” e know-how para começar a trabalhar de imediato na área.

 

Frequentar um curso na FLAG. Porquê?
SH: Dos cursos de marketing digital que encontrei, escolhi a Academia de Marketing Digital da FLAG porque era o que dava mais enfâse à parte prática, com mais horas dedicadas à utilização das plataformas e à elaboração de projetos práticos.

Eu queria um curso que me preparasse e me desse confiança, para começar imediatamente a trabalhar na área.

 

Esta formação teve impacto no teu percurso profissional?
SH: Foi o melhor investimento que fiz, acho que até ultrapassou as minhas expectativas.  Aprendi muito, senti-me realmente preparada para começar a trabalhar. Também conheci muita gente interessante, entre professores e colegas, e até fiz bons amigos.

Foi por ter feito o curso que consegui sair do desemprego e voltar ao mercado de trabalho, começando a trabalhar em Social Media.

Entretanto tornei a mudar de emprego,  e apesar de já se terem passado quase 2 anos, ter feito a Academia de Marketing Digital da FLAG foi uma vez mais a ser a principal razão porque fui contratada.


Consideras que a formação na FLAG é uma experiência a repetir?
SH: Já recomendei a Academia – bem como vários dos cursos nas áreas de Search Engine Marketing ou Social Media – a amigos e colegas. E continuarei a fazê-lo!

 

Sofia Henriques, Product Manager @ Páginas Amarelas
Ex-formanda da Academia de Marketing Digital – Lisboa (2012 – 2013)