FLAG, porquê? “Ótimos formadores com bastante experiência em mercados tão diferentes”

13 de Abril de 2018

O objectivo era aprofundar os conhecimentos na área do digital. Assim, a Ana Ribeiro escolheu a Academia de Marketing Digital da FLAG para alcançar esta meta!

 

Porque decidiste frequentar a Academia?
AR: A ideia era aprofundar os meus conhecimentos na área digital, mas quando percebi que poderia haver uma forma mais sistemática e contínua de o fazer, achei que a Academia era um ótimo sítio para o fazer.

 

Como descreverias a dinâmica da formação?
AR: O curso é bastante intenso e dinâmico, toca em vária temáticas importantes. Contudo, o marketing digital é uma área que está em constante mutação. O que hoje é um algoritmo de Facebook, amanhã já é outra coisa. Assim, temos de estar sempre a estudar, o que para mim é giro!

 

Qual a tua opinião sobre os formadores e a sua experiência no terreno? Algum que querias destacar?
AR: Penso que há ótimos formadores com bastante experiência em mercados tão diferentes e o seu testemunho foi essencial. Posso destacar o meu tutor, o Gabriel Augusto, pela sua experiência, criatividade e nos pôr a pensar ainda mais fora da caixa.

 

Sentes que a formação e a FLAG te proporcionaram novas oportunidades profissionais? De que forma?
AR: Enriqueceram de alguma forma o meu CV e alargaram o meu conhecimento na área digital. Hoje em dia faço comunicação interna e uma das áreas em que apostamos bastante é na interação com os colaboradores através de iniciativas internas com recurso, de uma forma fácil, a uma rede interna social. Envolvemos e criamos, desta forma, uma comunidade bem interessante.

 

Recomendarias a formação da FLAG a outras pessoas? Porquê?
AR: Sim, claro que sim. O espírito é excelente e a rede de contactos enorme.

 

Ana Ribeiro
Ex-formanda da Academia de Marketing Digital
https://www.linkedin.com/in/ana-redentor-ribeiro/