FLAG, porquê? “Esta formação poupou muitas horas de tentativa/erro”

13 de Outubro de 2017

As sinergias entre a FLAG e a Active Media são incontáveis. Fornecedores, clientes e colaboradores  – seria talvez um bom resumo.
Este é o testemunho de uma agência parceira da FLAG que hoje dá o seu feedback no papel de cliente, através do formador Jorge Oliveira. 🙂

 

Porquê a FLAG?
JO: A relação de proximidade que temos com a FLAG facilitou a criação de um curso à medida das nossas necessidades, com o formador que nos parecia mais indicado, e que a FLAG validou. A formação que procurávamos não estava aberta no mercado, e a construção à medida permitiu a adequação total dos conteúdos às necessidades da equipa.

 

Quais foram os pontos fortes desta formação?
JO:
 O facto de ser um conteúdo à medida e personalizado, dentro do âmbito do tema, foi a grande mais valia. Além da componente teórica e comum a todos os cursos do género, pudemos desenvolver exercícios práticos e orientados à equipa e ao seu trabalho. Foi verdadeiramente uma formação prática e dedicada.

 

Houve impacto no desempenho dos colaboradores e consequente produtividade da empresa?
JO:
Após a formação toda a equipa se sentiu mais segura no uso de novas ferramentas de desenvolvimento, e estando todos sintonizados, as dúvidas dissiparam-se quase de imediato e a discussão passou para outros níveis, já mais elaborada e concreta.
Hoje estão todos satisfeitos e deram por bem empregue o dia de formação que lhes poupou muitas horas de tentativa/erro.

 

Recomendariam outras empresas a efetuar formação com a FLAG?
JO:
Sem dúvida que sim. Reconhecemos a FLAG como uma boa empresa de formação, especialmente na área digital, e por isso mesmo recorremos a ela.

 

Jorge Oliveira
Chief Enthusiastic Officer @Active Media