fbpx

FLAG: Porquê? “Consegui emprego logo após a formação”

O Marc Martins, ex-formando do curso FLAGProfessional Web & Mobile Developer, explica de que forma a frequência deste curso foi determinante para a sua integração profissional.

 

O que te fez procurar e optar pela FLAG?
MM: Em reconversão profissional e com apetência na área da programação, estava à procura de um instituto de formação de referência. Depois de algumas pesquisas, a FLAG apareceu logo como a melhor opção.

 

Quais foram os pontos fortes desta formação?
MM: A formação é abrangente e contempla todos os fundamentos da programação web e mobile. É facultada por excelentes formadores, competentes e à escuta do formando. O acompanhamento é personalizado e a disponibilidade inteira.

 

De que forma é que este percurso formativo teve impacto na tua vida profissional??
MM: Graças à formação da FLAG, consegui um emprego (contrato sem termo) logo após a finalização da formação de Web Developer. Além do grande número de entrevistas que consegui, o emprego “ideal” apresentou-se em menos de duas semanas e a um minuto da FLAG…

 

Na formação que frequentaste, sentiste que faltou algum conteúdo?
MM: Infelizmente, o mundo da programação está em constante evolução e é tão amplo que seria impossível abranger todos os domínios de forma pormenorizada. No entanto, é importante ter a noção que é necessário estudar fora das sessões para tirar um pleno aproveitamento.

 

Sentiste que a formação te preparou para as atividades e tarefas que desenvolves no teu dia-a-dia?
MM: A formação deu as bases necessárias ao desenvolvimento das tarefas quotidianas no meu emprego.

 

Qual a tua opinião dos formadores da FLAG? Algum que queiras destacar?
MM: Os formadores são excelentes. Tanto o Hélder Pereira como o Pedro Remoaldo foram muito competentes, atentos e pedagógicos.

 

Recomendas a frequência de formação na FLAG? Por que motivos?
MM: A frequência da formação permitiu a minha reconversão profissional, assim como a minha permanência em Portugal. Por todas estas razões, só posso recomendar a formação da FLAG.

 

Marc Martins, Programmer Analyst @ armatis-lc
Ex-formando do curso FLAGProfessional Web & Mobile Developer (2015-2016)
www.hipsterweb.net
https://www.linkedin.com/in/hipsterweb-net