fbpx

FLAG, porquê? “Com o Live Training posso ter formação em qualquer lado, basta portátil e ligação à Internet.”

Muitos são os formandos da FLAG que cada vez mais optam por frequentar formação em formato Live Training. Esta apresenta-se cada vez mais como uma solução cómoda para quem não tem tanta facilidade de deslocação: através do seu próprio computador e em tempo real, o participante pode interagir com o formador e colegas, como se estivesse com eles em sala.
Para a Bebiana, Gestora de Marketing do Hotel Villas da Fonte, esta revelou-se uma ótima experiência dando-lhe a possibilidade de frequentar a formação à distância, de Leiria para Lisboa.

 

Estás a frequentar o FLAGProfessional Web Marketeer em formato Live Training. O que te fez optar por esta modalidade formativa?
BM: O que me fez optar pelo formato Live Training foi a distância entre Leiria (onde trabalho de momento), e Lisboa.

 

Como descreves a dinâmica da aula?
BM: As aulas de Live Training relevaram-se muito práticas. Apesar de existir um período de adaptação ao uso do software, é muito semelhante a ter uma conversa de Skype.

 

Sentes que a logística da formação é mais simples do que se te deslocasses localmente ao centro de formação?
BM: A logística do Live Training tornou-se muito cómoda, uma vez que deslocar-me 3 vezes por semana a Lisboa para ter formação seria impossível. Com o formato Live Training posso ter formação em qualquer lado, basta um ter um portátil e ligação à Internet.

 

Recomendas a frequência de formação na FLAG neste formato?
BM: A formação neste formato permite a quem resida perto dos Centros de Formação, ter acesso a Formação que é muito orientada ao contexto de trabalho atual, e que ainda não existe em muitas cidades do País.

 

Que conselho darías a alguém que pretende frequentar formação, mas não tem disponibilidade de deslocação para tal?
BM: Quem tiver interesse na Formação da FLAG e não tiver disponibilidade de deslocação até aos Centros de Formação, deve experimentar o Live Training. É simples, prático, e a adaptação é rápida.

 

Bebiana Martinho
Gestora de Marketing @ Hotel Villas da Fonte
Formanda do curso FLAGProfessional Web Marketeer
https://pt.linkedin.com/in/bebianamartinho