fbpx

FLAG Full House: 5 Masterclasses, 5 Oradores, 5 Temas

Durante o mês de Junho, no fim-de-semana de 27 e 28, irão decorrer 5 Masterclasses com 5 temas e 5 oradores distintos, nas instalações da FLAG Lisboa:

  • Estratégia Digital de Marketing de Conteúdos (com Mário Alcântara) | 12 horas
    Os consumidores estão-se a desligar do mundo tradicional do marketing. Eles têm a capacidade de se desligar da publicidade na televisão, muitas vezes ignorar a publicidade em revistas, e até online podem tornar irrelevantes os melhores anúncios.
    É aqui que o marketing de conteúdos tem a sua função: é a arte de comunicar com os consumidores sem vender.
    Ao fornecer informações que fazem o comprador mais inteligente, entregamos conteúdos valiosos de modo consistente. Em troca teremos clientes que confiam em nós, confiam-nos o seu negócio e mantêm-se mais fiéis.
    Esta Masterclass permite aumentar os leads de negócios e gerar mais vendas. Ao conhecer as técnicas mais relevantes para criar uma estratégia de marketing de conteúdos, aprender quais as principais táticas a usar vai revolucionar a forma como comunica online com os seus clientes.
    Horário: 27 e 28 de Junho, das 10h00 às 17h00
  • Game Design – Da ideia à execução (com Filipe Pina) | 12 horas
    E porque um Videojogo não é só ter uma ideia, nesta Masterclass serão abordadas todas as questões relacionadas com a criação de um documento de Game Design de um videojogo e os sucessivos passos necessários para preparar a sua produção!
    A preparação de um calendário de produção e a definição um plano de negócios, serão alguns dos conteúdos falados nesta Masterclass, e preparem-se, Sábado haverá “trabalho de casa”!
    Horário: 27 e 28 de Junho, das 10h00 às 17h00
  • Imagens criativas e apelativas em Photoshop! (com Zé Paulo Reis) | 9 horas
    O desafio para esta Masterclass é: criar uma imagem apelativa e criativa!
    Com carácter extremamente prático, nesta Masterclass irás aprender técnicas de utilização de recursos avançados do Adobe Photoshop, aplicáveis à criação de arte digital, pessoalmente com um dos artistas digitais mais conceituados a nível internacional, José Paulo Reis.
    Esta formação destina-se a todos os profissionais de Adobe Photoshop, retouchers, artistas digitais, designers gráficos, fotógrafos, publicitários, estudantes e a todos os curiosos que queiram explorar e aprender algumas técnicas avançadas em Adobe Photoshop.
    Horário: 27 de Junho, das 09h00 às 19h00
  • Motion Graphics Power! (com Nuno Caroço) | 12 horas
    Motion Graphics Power – Integrar elementos Animados com Vídeo, é o objetivo para esta Masterclass!
    Começamos no Adobe Illustrator e Adobe Photoshop a criar alguns grafismos, que vamos animar no Adobe After Effects, fazendo assim uma pequena biblioteca de elementos visuais que podemos combinar e multiplicar em novas animações.
    Seguidamente vamos aplicar efeitos para integrá-las num vídeo de imagem real sincronizando o movimento existente com as nossas animações e dando-lhes propriedades 3D.
    Para finalizar veremos como exportar o nosso filme para formatos web e mobile, prontos a partilhar!
    Horário: 27 e 28 de Junho, das 10h00 às 17h00
  • Os fundamentos do e-commerce: Da instalação à venda (com Romeo Barreto) | 12 horas
    Criar um negócio on-line para fazer parte da economia digital durante 24horas.
    Utilizando casos do mercado, esta Masterclass pretende devolver uma abordagem prática para as principais competências e ferramentas que precisa para começar imediatamente a vender através de uma loja online.
    Escolher o software certo para a comercialização do produto, conhecer a principal legislação, entender os principais desafios, assim como conhecer os meios de promoção e comunicação para a sua loja, são alguns dos temas abordados ao longo destas 12 horas.
    Horário: 27 e 28 de Junho, das 10h00 às 17h00

Estas Masterclasses têm o valor de 250€ cada, estão limitadas até um máximo de 12 vagas por masterclass.

Para consultares mais detalhes sobre cada Masterclass basta acederes às Masterclasses FLAG.