fbpx

Expo Fórum Digitalks 2019 Lisboa

Vai realizar-se nos dias 20 e 21 de março o «Expo Fórum Digitalks 2019 Lisboa» sendo que se trata do principal evento de negócios digitais que acontece atualmente no Brasil, seguindo o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa.

Nos dois dias do evento são previstos cerca de 800 visitantes, que terão acesso a dois palcos, mais de 32 horas de conteúdos e mais de 30 oradores. O evento contará com a presença de relevantes figuras do mercado nacional e internacionais.

Diretamente de Silicon Valey, destaque para as presenças internacionais de Ben ​Kaplan, chief executive officer (CEO) e fundador da PR Hacker, e de Vasil ​Azarof, ​criador da Growth Marketing Conference. Outros oradores já confirmados são: Maria João Anastácio, head of customer experience da TAP Portugal; Giancarlo Bonsel, country manager da OLX Group; Marco ​Gouveia, digital marketing director do Pestana Hotels & Resorts; Marta Lousada, head of e-commerce and digital marketing da Sephora Portugal; Paulo Faustino, CEO da Get Digital; entre outros.

Alguns temas em destaque são os seguintes: «Transformação Digital nas Empresas: Mapeamento e Automatização de Processos»; «Customer Experience: Jornada Consciente e subconsciente do Cliente»; «Estudos de Caso de e-Commerce»; «Competitive Intelligence e o Processo de Tomada de Decisão nas Empresas»; «Vídeo Marketing: As Últimas Tendências»; «e-Mail Marketing: O que Medir»; «As Principais Ferramentas para o Marketing nos Canais Digitais da Empresa»; «Search Engine Marketing em 2019»; «Employer Branding e Recrutamento»; «Social Selling»; e muito mais.

O evento também contará com uma feira de negócios com mais de 15 empresas, entre as quais a FLAG, com soluções inovadoras para ajudar a alavancar os negócios.

O «Expo Fórum Digitalks 2019 Lisboa» vai decorrer no LISPOLIS – Pólo Tecnológico de Lisboa, em Lisboa, das 9h às 19 horas de 20 e 21 de março.

Mais informações: https://digitalks.pt/