fbpx

ENEMM’19, de 1 a 4 de março em Coimbra

Está de volta o Encontro Nacional de Estudantes de Multimédia, evento este que visa reunir anualmente os entusiastas da área de Multimédia, tendo como principal foco os estudantes do ensino superior das variadas vertentes desta área em Portugal.

Uma das questões centrais que norteiam a organização desta edição foca-se na definição de Multimédia e em cada um dos seus elementos singulares. Esta discussão permite entender a Multimédia como uma área em permanente mutação e desenvolvimento, graças aos contínuos avanços na capacidade de manipulação destes mesmos elementos que motivaram o aparecimento de inúmeras diferentes aplicações, como marketing digital, holografia, web ou modelação 3D. Esta percepção motivou a escolha do tema do ENEMM’19, “Caminhos”.

É esta a perspectiva que a organização lançou a todos os intervenientes que irão passar no ENEMM’19. Dos oradores, oriundos de uma multiplicidade de diferentes secções do mundo da Multimédia, é esperada nesta edição uma visão consciente de como a evolução da Multimédia nos levou ao momento em que nos encontramos. Dos participantes, que representam o futuro próximo, é esperada uma previsão de quais os próximos passos de todos os caminhantes deste mundo.

Coimbra receberá a 4ª edição do ENEMM de 1 a 4 de março.

Mais informações em: https://www.enemm.pt .