Em Maio regressamos à Fundação AIP

10 de Maio de 2016

Depois do sucesso dos workshops organizados em parceria com a Fundação AIP, em Março, sob o tema “Como fazer negócios na internet”, voltámos a lançar um novo ciclo de sessões para empresas com o mote “Coloque as redes sociais ao serviço do seu negócio!”

 

COLOQUE AS REDES SOCIAIS AO SERVIÇO DO SEU NEGÓCIO!

4 SESSÕES. 4 FINAIS DE TARDE.

 

1ª SESSÃO | Data: 16 de Maio (das 17h às 19h) | Tema: Promover o Negócio com o Instagram

Formador: Catarina Sanches

Descritivo: O Instagram é uma das redes sociais mais usadas, o que a torna muito “atraente” para as empresas.
Mas o que comunicar? Como conseguir seguidores? Como converter os seguidores em clientes?
Neste workshop mostraremos como criar uma conta de Instagram apelativa e divertida para o negócio, e abordaremos dicas e práticas para monitorizar o tráfego do website, e a melhor forma para integrar a estratégia de Instagram no plano de marketing das empresas.

 

2ª SESSÃOData: 17 de Maio (das 17h às 19h) | Tema: Criar uma Campanha de Google AdWords

Formador: Marco Gouveia

Descritivo: O Google AdWords é o serviço de publicidade da Google, que permite a colocação de anúncios contextualmente relacionados com os resultados das pesquisas efectuadas, sendo uma das ferramentas mais interessantes para atrair tráfego qualificado para um site.
Entre as vantagens da sua utilização destacam-se a elevada capacidade de segmentação, monitorização e optimização contínua.
Neste workshop, iremos falar dos conceitos fundamentais para se trabalhar com o Google AdWords, e iremos explicar passo-a-passo a criação de uma campanha.

 

3ª SESSÃO | Data: 23 de Maio (das 17h às 19h) | Tema: Criar Anúncios no Facebook

Formador: Gabriel Augusto

Descritivo: A sua enorme capacidade de segmentação faz com que seja tanto um componente estratégico de Marketing Digital como um dos canais de publicidade mais eficientes da actualidade, sendo hoje, o Facebook Ads, uma das ferramentas mais poderosas de publicidade online.
Este workshop tem como objectivo o domínio de alguns conteúdos essenciais para se trabalhar o Facebook Marketing, e formas de as empresas apostarem nesta rede social através de Publicidade Paga.

 

4ª SESSÃO | Data: 31 de Maio (das 17h às 19h) | Tema: Criar uma Página de Empresa no LinkedIn

Formador: Gabriel Augusto

Descritivo: Um perfil empresarial no LinkedIn é uma óptima oportunidade para as empresas promoverem os seus produtos e serviços, recrutarem talentos, partilharem informações importantes, interessantes e úteis para o seu target.
O LinkedIn é actualmente a rede social líder no mercado profissional, com mais de 200 milhões de membros, o que a torna numa rede social importantíssima e fundamental para as empresas.
Neste workshop, explicaremos passo-a-passo como criar um perfil empresarial apelativo no LinkedIn, que motive os membros a seguirem a página, e promova a interacção dos fãs.

 

Cada sessão tem o valor de 40€, sendo que o valor do conjunto dos 4 workshops é de 140€.

Inscrições em: http://fundacaoaip.pt/redes-sociais-ao-servico-do-seu-negocio/